Foto divulgada no site oficial do Paraná Clube |
O Paraná apostava nos ataques com velocidades, e foi aí que Luisinho sofreu pênalti. Na primeira cobrança de Lucio Flavio o goleiro Jaílson defendeu, o juiz mandou voltar alegando invasão na grande área, já na segunda tentativa o capitão não desperdiçou.
Após sofrer pressões no primeiro tempo, onde Cianorte buscava o empate, o técnico Milton Mendes mudou o posicionamento do time, e os papeis foram invertidos. Porém, como sempre, erros individuais atrapalharam e demorou a sair o segundo gol do time da casa. A zaga do Paraná trabalhou, e não deixou o Cianorte chegar ao gol de jeito nenhum, o Tricolor aproveitava os contra-ataques e aos 44 minutos do segundo tempo após a defesa de Marcos, Toty deu um passe ao Paulo Roberto, onde invadiu a área, e driblou o goleiro e encheu a rede para a felicidade da torcida paranista, que compareceu em um número pequeno com um público total de 4.191.
Copa São Paulo
O Paraná jogou bem porém se despediu da competição ontem (19), diante do Corinthians após ser surpreendido pelo ataque corintiano ao 3 minutos do primeiro tempo, onde Malcom fez o único gol da partida. Com quatro vitórias, um empate e uma derrota o Paraná faz um ótima campanha, caso se classifica-se igualaria a campanha de 2005, onde o time chegou a semi final da competição.
CIDAE
O Ministério dos Esportes aprovou a primeira fase do Centro de Iniciação, Desenvolvimento e Aperfeiçoamento do Esporte. Um projeto paranista que incentiva a pratica do esporte.
O projeto atenderá cerca de três mil crianças e adolescentes, 70% das vagas do CIDAE irá para alunos da rede pública e o restante para alunos da rede privada. O projeto busca formar cidadãos e atletas de alto rendimento. Para saber mais sobre o projeto realizado pelo Paraná Clube e como você poderá ajudar clique aqui.
Falsa expectativa
E após falsas expectativas, aqui estamos, alugando, novamente, nossa querida Vila Capanema ao Atlético - PR. E a diretoria enfia, mais um vez, a faca no coração de cada torcedor apaixonado. Ninguém gosta de ver o Atlético PR jogando na NOSSA casa, ainda mais vendo a confusão que teve entre Atlético PR e Vasco da Gama, em Joinville - SC, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, onde já cumpria punições por confusões na nossa querida Vila. Se já aconteceu uma vez, por que não pode acontecer novamente? Só que agora, infelizmente será na Vila do Povo.
comentar com Facebook