Image: Site Oficial
O presidente Gilvan, vem fechando o cerco para as torcidas organizadas do Cruzeiro. Em coletiva concedida na tarde de sexta-feira, voltou a criticar as atitudes de marginais infiltrados nas torcidas organizadas, que prejudicaram o clube em 2013, e foi claro, o Cruzeiro Esporte Clube não tem nenhum vínculo mais com as facções. A diretoria vem trabalhando para afastar os marginais dos estádios, e aproximar os torcedores de bem.
O presidente afirmou que as facções querem apenas hostilizar o clube, pela perda de benefícios concedidos por diretorias passadas, como ingressos e despesas de viagens, até mesmo para o exterior. Gilvan afirma que as organizadas só querem prejudicar o Cruzeiro, sempre com confusões no estádio e eventos do clube. Ainda deu o exemplo de que elas nunca brigam na porta de suas próprias sedes.
A perda de benefícios pelas organizadas gerou insatisfação e até ameaças ao presidente do Cruzeiro. "Quando começamos nosso trabalho aqui de batalhar pelos sócios do futebol, dissemos que não é clube que tem de batalhar pela torcida. Falamos para eles entrarem no programa de sócios do futebol. Conseguimos que muitos entrassem no programa de sócio, mas muitos começaram a me ameaçar, tive de trocar de celular e telefone fixo. Eles passaram a ter outra forma de hostilizar o clube", revelou.
Os jogadores que o Cruzeiro contratar a partir de agora, estão proibidos de usar vestes das organizadas. E também haverá proibição judicial para para as torcidas não usarem mais a marca do clube.
Opinião:
Admiro muito todos serviços prestados ao longo dos anos e o amor que o Dr.Gilvan tem pelo Cruzeiro. Ele tem feito um belo trabalho, o que vem conquistando a torcida. E sim, sou a favor da posição do Cruzeiro referente as facções, nos causaram muitos problemas, não só no ano passado, essas confusões vem de longa data e garanto, essa posição da diretoria, vai trazer muitos benefícios a instituição Cruzeiro Esporte Clube.
Segue: Anderson Santos
Seja sócio do Cruzeiro.
C11
comentar com Facebook