Imagem: noticias.bol.uol.com.br
Fala galera cruzmaltina, beleza?
O atual técnico vascaíno, Adilson Batista, tenta justificar o injustificável. Ele acredita mesmo que o esquema 4-3-3 pode dar certo quando não se tem elenco com qualidade técnica suficiente pra isso.
Na tarde desta sexta-feira (24) o técnico deu entrevista em São Januário e após ser questionado se não havia necessidade de um meia de ligação o técnico disparou: "Não é que faltou meia. Tinhamos 11 contra dez com dois meias e não criamos (contra o Macaé). Às vezes o que muitos não entendem é que estamos no início da preparação. Neste jogo eu precisava de mais gente no meio para ajudar e suportar, depois vai soltando, só que os dois empates não contribuíram".
Será possível que o cara não vê que se tem três volantes é impossível haver criação, já que são meias de contenção e não de criação. Com três atacantes pode ficar ofensivo, mas não adianta se você não tem quem traga essas bolas até o ataque. Se ele quer jogar no com três meias e três atacantes porque não o esquema 4-2-1-2-1. Poderia dar certo já que ficariam dois volantes na contenção, um meia que ligue a defesa ao ataque, dois atacantes de velocidades que entreguem a bola à um centro-avante matador. Porém, ainda insiste insiste nos mesmos erros que acabou rebaixando o Vasco para a segunda divisão do futebol nacional.
Em seguida o Burro da Colina ainda fez questão de citar Bayern e Barcelona, sendo que ambos estão em situações bem diferentes que o Vasco. É um absurdo um técnico querer comparar a forma que o Vasco joga com a do Bayern/Barcelona. Primeiramente, o elenco é ridículo. Segundo, não temos jogadores com qualidade técnica para ter uma grande posse de bola e terceiro, de que adianta ter posse de bola se os queridos não marcam e mesmo com três volantes ainda tomam gol?
Por último o comandante ainda diz: "Estamos no futebol há muito tempo e sabemos o que estamos fazendo.".
Sinceramente, Adilson, sai do Vasco, por favor. É impossível que um técnico com a quilometragem que tem esse senhor, fale absurdos como os que disse nesta entrevista. Uma pessoa em sã consciência não falaria tanta besteira infundada. Só os dirigentes do Cruzmaltino não vêem que com esse técnico não iremos a lugar nenhum.
O medo da torcida está sendo que o Gigante da Colina seja rebaixado também no Carioca, que o Vasco não suba a Série A 2015. A coisa está feia!
Por hoje é isso, cruzmaltinos. Forte abraço e até a próxima!
#VascoSempre
Saudações Cruzmaltinas

comentar com Facebook