|
A Portuguesa ainda tem dois jogos como mandante, Atlético MG e Grêmio
(Foto: Reprodução/Marketing) |
A Portuguesa tem um motivo a mais para se preocupar, além dos salários atrasados e lutando contra o rebaixamento agora a Portuguesa está sem estádio. O Canindé foi interditado por período indeterminado pela Polícia Militar. Isso se deve pelo fato, de o clube não ter renovado os laudos técnicos juntamente com a PM. A FPF divulgou a informação por meio de uma resolução nesta terça feira.
A resolução não deve afetar no jogo deste domingo, quando os lusitanos enfrentam o Atlético Mineiro. Porém a diretoria lusitana precisa renovar os laudos e encaminhar os mesmos para a FPF nesta semana. Se isso não acontecer, caberá a CBF decidir se o jogo será ou não realizado no Canindé. Vale lembrar, que o estatuto do torcedor o tempo mínimo para mudança de local de partida é dez dias.
A interdição não tem ligação alguma com o episódio do último sábado, quando houveram incidentes durante a partida contra o Coritiba, e com profissionais do clube paranaense que alegaram serem agredidos por adeptos rubro-verdes.
comentar com Facebook