Gustavo Henrique beija o escudo após empatar na Fonte Luminosa (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC) |
A bola rolou eu estava fazendo redação sobre Lei Seca e preenchendo bolinhas a uma hora de casa, o que sei pelos relatos de quem viu o jogo, foi que o Corinthians pressionou até a parada técnica e abriu o placar após o reinício do jogo. Jogada de Sheik pela direita, que acha Douglas sozinho para tomar um chute na cara de Arouca e mesmo assim mandar para as redes do goleiro que solta teia.
Dracena disputa com Renato Augusto (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC) |
Na volta para a segunda etapa, já em casa, vi o Santos voltar melhor e fazer algo parecido com o que o Corinthians fez no primeiro tempo, pressionando até sair o gol. E saiu. Mena cruza milimetricamente para Everton Costa sozinho que, claro, ajeita errado mas a bola sobra para o zagueiro Gustavo Henrique empatar o jogo na Fonte.
E poderia ter virado se não fosse a anta do Everton Costa. Willian José mete linda bola no meio da zaga, deixa Everton Costa sozinho com Walter e o animal me consegue perder o gol.
Com o resultado, o Santos segue na oitava colocação, um ponto acima do rival desta tarde e do São Paulo (sim). Agora enfrenta o líder Cruzeiro na Vila Belmiro e depois viaja para pegar o desesperado Vasco no Rio.
comentar com Facebook