Criciúma é prejudicado em Minas Gerais - Foto: Fernando Ribeiro |
Em jogo polêmico, o Criciúma foi a Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro e foi superado. Depois de até virar o placar, o tricolor perdeu por 5 a 3 e permanece na zona de rebaixamento.
A partida tem inicio e o Cruzeiro começa melhor em campo. Com o Mineirão recebendo bom público, o time mineiro ia para cima do Criciúma que procurava se defender. A primeira chance foi do Criciúma: Galatto lança a bola e deixa Ivo com boas chances de fazer o gol, mas ele não aproveita e joga para fora. O Cruzeiro pressionava e o Criciúma via Galatto salvar o time de levar o gol. A sorte de Galatto não durou muito tempo.
Aos 12 minutos, Everton Ribeiro em um forte chute lança para o gol e inaugura o placar. Ainda não satisfeito com o placar, o Cruzeiro ainda insiste em ampliar o marcador e consegue. Aos 18 minutos, Dagoberto de primeira faz um golaço e faz 2x0 para os mineiros. O Criciúma começou sua reação aos 33 minutos com João Vitor em uma cobrança de falta sem defesa para o goleiro Fábio. O Tigre empata aos 41 com Linswandowski e surpreendentemente vira aos 45 minutos com Ricardinho que desvia a bola e vai direto para o gol. Fim de primeiro tempo. Criciúma consegue uma virada quase impossível em cima do líder do campeonato.
A sorte dos catarinenses tinha acabado no primeiro tempo. Aos 3 minutos, Sueliton é expulso pelo arbitro em um lance normal de jogo. Com um a menos, o Cruzeiro cresce na partida e empata com gol de Borges aos 12 minutos. Não satisfeito, os mineiros fazem o 4º gol no cabeceio certeiro de Borges. Mais um gol do atacante e assim decretando a vitória do Cruzeiro. Nos minutos finais, Dagoberto sofre pênalti e o mesmo cobra e manda para o fundo das redes. Fim de jogo: Cruzeiro 5x3 Criciúma.
Após a partida, houve muita reclamação da partida do Criciúma. O técnico Argel e o diretor Cícero Souza foram a coletiva reclamar da arbitragem e com razão. Afinal de contas, é o segundo jogo que o Criciúma é prejudicado pela arbitragem.
FICHA TÉCNICA: CRUZEIRO 5x3 CRICIÚMA
Local: Mineirão, Belo Horizonte/MG
Data: 25/10/2013
Horário: 18h30min
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Cartões Amarelos: Dedé (CRU), Sueliton, Henik e Douglas (CRI)
Cartão Vermelho: Sueliton (CRI)
Gols: Everton Ribeiro, Dagoberto 2x e Borges 2x (CRU), João Vitor, Lins e Ricardinho (CRI).
CONFIRA OS GOLS DE CRUZEIRO 5x3 CRICIÚMA
PRÓXIMOS JOGOS:
Ambos entram em campo no próximo domingo (03/11) pela 32ª rodada. O Cruzeiro vai á Santos enfrentar os donos da casa às 17h e o Criciúma enfrenta a Ponte Preta no Heriberto Hulse às 19h30min.
ACOMPANHE O C11 NAS REDES SOCIAIS:
comentar com Facebook