Imagem: Marcelo Sadio
Fala galera cruzmaltina, beleza?
Pela quarta vez nesse ano de 2013 o Gigante da Colina trocou de técnico, os nomes que passaram por São Januário foram: Gaúcho, Paulo Autuori, Dorival Júnior e agora Adilson Batista é o nome do comandante cruzmaltino para as últimas sete rodadas do Brasileirão 2013. Confira a seguir um pouco mais sobre a chegada do novo treinador e a queda de Dorival:
A demissão de Dorival ocorreu na segunda-feira (28) e ao sair o técnico declarou: "Me chamaram para dizer que havia necessidade de mudar, e eu deixei à vontade para eles fazerem o que achassem melhor. Eu estou triste, mas tranquilo porque fiz o melhor que pude para tentar ajudar."
Com os poucos nomes disponíveis no mercado, o único que supria as necessidades era o de Adilson Batista. Segundo muitos noticiários dizem, o técnico já salvou três times do rebaixamento, mas se formos observar bem, nos outros clubes ele teve tempo de trabalhar, em alguns até 22 rodadas, hoje ele tem 7 para fazer um milagre.
Em sua apresentação o discurso foi positivo, Adilson disse: "Gostaria de agradecer pelo convite. Sei da grandeza do clube, infelizmente o momento é difícil, mas acredito no trabalho, com o apoio de todos, do torcedor, que e fanático, tenho certeza de que o Vasco vai conseguir seu objetivo e vai permanecer. Estou muito feliz por estar num grande clube".
O treinador chega ao clube recebendo menos que Paulo Autuori, um valor menor que R$ 150 mil.
Por hoje é isso, cruzmaltinos, até a próxima.
#VascoSempre
Saudações Cruzmaltinas
comentar com Facebook