Mesmo sem Gabigol e Montillo, Santos se impõe e bate Flu

Time comemorando o segundo gol do Santos (Foto: Pedro Martins / Agência Estado)
No jogo da balada na rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos viu pela primeira vez como ficaram as instalações do Maracanã após a reforma e voltou para São Paulo com três pontos na bagagem, um adolescente doente e, obviamente, mais um gol do Cícero.
 Gabriel Barbosa, o Gabigol, completou 17 primaveras e alguns cortes de cabelos lesbianos na sexta feira e estava originalmente escalado e confirmado para o jogo até que passou mal no vestiário e Leandrinho entrou na sua vaga. Acabou dando certo e o Santos resolveu o jogo no primeiro tempo. 

Logo aos 12, Cicinho fez boa tabela com o camisa 10 da noite, Alan Santos, e encontrou Thiago Ribeiro sozinho para guardar a primeira caixa com a camisa do peixe. E depois de alguns passes, alguns erros do Durval, algumas corridas sem objetivo do Everton Costa, veio o segundo. Cícero, artilheiro absoluto do Santos na temporada, bate falta forte e Cavalieri aceita. 2 a 0 Santos e o jogo ganho.

Cobrança de Cícero que selou a vitória do peixe (Foto: LANCE!Press)
No segundo tempo, Santos foi recuar e quase que o trio entra pela culatra. Fluminense tentou, tentou, tentou e nada conseguiu. Sorte do peixe que contou com uma má atuação do tricolor das laranjeiras e a lesão do Fred um lance antes de ficar cara a cara com Aranha.

O Santos não ganhava fora de casa desde o SanSão e ainda sem seus dois principais jogadores. A sequência que antes era negativa agora se torna uma sequência positiva de seis jogos sem derrotas, segunda vitória consecutiva conseguida ontem.

Agora o Santos busca a terceira vitória seguida no campeonato no Paraná, contra o CAP na quarta. Jogo sozinho já é difícil, ainda teremos os desfalques de Montillo, machucado; Mena, suspenso e Gabriel, que vai se apresentar à seleção sub-17.

Curtam o C11 Santos no facebook e nos sigam no twitter . 
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook