Foto: Alexandre Gondim. |
Depois de mais uma derrota do Náutico, o técnico Jorginho torna-se o 5º treinador a deixar a função na temporada. Antes dele, estiveram em Recife: Gallo, Mancini, Silas e Zé Teodoro.
Foram 7 jogos no total, com 6 derrotas, para: Fluminense(1x0), Bahia(2x0), Atlético-PR(4x1), Vasco(3x0) e São Paulo(1x0), pelo Brasileiro. Na SulAmericana, perdeu para o Sport(2x0). A única vitória de Jorginho foi no jogo de volta do torneio internacional, contra o Sport(2x0), porém, a classificação para a fase seguinte ficou com o rival, que disputa a Série B.
Quando Jorginho foi apresentado, o criticado presidente Paulo Wanderley disse: “Antes de tudo, quero dizer que esta será a última vez que eu virei aqui apresentar um treinador.”1
Parece que a ideia de não apresentar mais um treinador é verídica. O Náutico decidiu pela efetivação do auxiliar Levi Gomes, logo após a saída de Jorginho.
Levi, juntamente com Kuki, terá a difícil missão de reerguer a moral do Timbu. O time está na zona de rebaixamento desde a primeira rodada e até mesmo a saída da última posição já não é simples, já que a diferença para o penúltimo colocado chegou a 7 pontos.
Twitter C11 |Twitter C11_Náutico|Facebook C11|Facebook C11_Náutico
1 - Paulo Wanderley garante que Jorginho será o último técnico do Náutico no ano: http://www.pe.superesportes.com.br/app/18,98/2013/08/16/noticia_nautico,25740/paulo-wanderley-garante-que-jorginho-sera-o-ultimo-tecnico-do-nautico-no-ano.shtml
comentar com Facebook