O Criciúma está na sua melhor fase no campeonato, venceu 3 partidas seguidas e está entre os 10 primeiros colocados. Hoje enfrenta o Botafogo para tentar fechar o turno com uma vitória dentro de casa.
O Criciúma volta para casa depois de duas partidas fora (contra Vitória e São Paulo). Conseguiu duas vitórias que não se esperava pois o time não havia vencido fora no campeonato. O time chegou de São Paulo na sexta-feira a noite e já se prepara para o confronto de logo mais a noite. Silvio Criciúma foi efetivado como técnico da equipe e espera contar com o apoio da torcida para seguir fora da zona de rebaixamento. Ficarão de fora da partida: O zagueiro Matheus Ferraz e João Vitor que levaram o terceiro cartão amarelo e Fabinho que sofreu uma lesão muscular ainda no jogo contra o Vitória na Bahia. O time do agora técnico Silvio Criciúma vai á campo com: Galatto, Sueliton, Ewerton Páscoa, Leonardo e Marlon; Serginho, Elton e Morais; Lins, Marcel e Bruno Lopes.
O Botafogo já está em Santa Catarina para o duelo que fecha o turno. A equipe do técnico Oswaldo de Oliveira está na 4º posição na tabela e se vencer pode chegar a vice-liderança. A equipe vem sem Seedorf que levou o terceiro cartão amarelo e sem o goleiro Renan que foi expulso na última partida. Tambem não conta com Jefferson que está na seleção brasileira e Lodeiro na seleção uruguaia. A equipe de Oliveira vai á campo com: Milton Raphael, Edilson, Dória, Bolívar e Julio César; Marcelo Mattos, Renato e Lucas Zen (Octávio); Rafa Marques, Hyuri e Elias.
- ARBITRAGEM:
Ficará por conta de Dewson Fernando Freitas da Silva do Pará e será auxiliado por Marcelo Bertanha Barison (RS) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA). O mesmo Dewson que apitou a derrota do Criciúma para a Ponte Preta.
CRICIÚMA x BOTAFOGO se enfrentam logo mais às 18h30min no Estádio Heriberto Hülse, será uma noite quente e a temperatura pode variar entre 25 e 30ºC.
comentar com Facebook