E se...

Foto: Felipe Oliveira / Agência Estado


Bahia foi ao Couto Pereira, no domingo (15), pela 21° rodada do Brasileirão e antes mesmo da partida rolar muitos cravavam o empate como um ótimo resultado até os “e se...” entrarem em ação e fazerem total diferença, de tal forma que empate foi um ótimo para o Coxa. E se Cristóvão...E se Barbio... E se Alex... E se f...


Uma partida marcada por “e se...” que mexeu intensamente com os nervos do torcedor tricolor. O Bahia começou até bem, procurando o resultado, indo pra cima ,arriscando, chutando, mas aquela velha falta de pontaria pesaria e muito no fim da partida! Os 2x2, tornou-se bem indigesto à quem assistiu a partida e aproximou-nos um pouco mais da zona de rebaixamento (lá eleeeee)!
Vamos aos “E se...” para explicar a partida, se é que há explicação :

E se Willian Barbio , mesmo tendo feito um não tivesse perdido aquele gol de cara? Teríamos um outro placar, 3 pontos, e quem sabe o moleque pegaria confiança e faria mais uns? Mas, comprovando o que já haviam dito sobre ele não é um jogador ruim, é habilidoso porém quando o assunto é finalização, vimos em campo! O que não tira o mérito do seu gol marcado! Gosto desse menino, me julguem! O passe para gol de Wallyson foi perfetaço!

E se Marcelo Lomba não tivesse feito tantas defesas ,e não tivesse feito aquelas perfeitas reposições de bolas cara, ele aprendeu, enfim .O placar também seria outro! No lance do gol de Alex, o segundo do coxa, Lomba ainda chegou a tocar na bola, mas não evitou...demérito da zaga, não do goleiro!

E se o juiz/bandeirinha tivesse marcado o impedimento na jogada do Gol do Coxa, se Titi não tivesse colocado a bola pra dentro nas coxas –caberia trocadilhos e piadas, mas não-. E se não tivessem os acréscimos? E se Alex estivesse bem marcado? Se tivéssemos feito a nossa parte não reclamaríamos mesmo merecendo todos os xingamentos da arbitragem.

E se Hélder tivesse feito aquele gol, pós um lindo passe de Barbio? Na verdade e se Hélder não fosse tão irregular? E se Feijão não tivesse feito aquela falta? Aquela que resultou no gol de Coxa de Titi, digo do gol do Coxa!

E se Cristóvão não colocasse Fahel, Diones e Souza na partida? Se fosse pra cima como qualquer time que está ganhando, sem medo do adversário? E se não usássemos tantos volantes? E se não acreditássemos nas místicas , vendo Souza como o maior pé frio do tricolor em 2013? Teríamos um novo final? Por via das dúvidas Cristóvão, deixe Souza, Fahel e Diones na academia, não os leve nem para o banco , vai que né?

Já passou da hora de abandonarmos os “e se...” ,afinal, E se o Bahia tivesse jogado o primeiro tempo como jogou o segundo contra o Criciúma, teríamos três pontos, e se tivesse jogado o segundo tempo como jogou o primeiro contra o coxa ,teríamos mais três pontos e se tudo isso acontecesse não estaríamos a um ponto da zona da degola! Vamos lá Cristóvão e seu plantel, abandonem os “e se...” e façam valer caDa grito e cada canto do torcedor que pretende ir à Arena Fonte nova ,quinta(19), às 21h.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 2 X 2 BAHIA


Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 15 de setembro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Jackson L Massarra dos Santos (RJ)
Cartões amarelos:Júlio César, Robinho, Vitor Junior (Coritiba); Titi (Bahia)

Gols: CORITIBA: Júlio César, aos 19 minutos e Alex, aos 48 minutos do segundo tempo
BAHIA: Wallyson, aos 19 minutos do primeiro tempo e William Barbio, aos 07 minutos do segundo tempo

CORITIBA: Vanderlei; Vinícius (Jânio), Luccas Claro, Chico e Diogo (Iberbia); Gil, Uelliton (Bottinelli), Robinho e Alex; Vitor Júnior e Julio César
Técnico:Marquinhos Santos

BAHIA: Marcelo Lomba; Ângulo (Fahel), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fabrício Lusa, Hélder, Feijão e William Barbio; Wallyson e Obina (Souza)
Técnico: Cristóvão Borges

E se vcs não gostarem do texto comente ou briguem comigo lá no twitter , e se não gostarem, também!



Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook