| (Site Oficial) |
Jogando no Morumbi, o São Paulo perdeu para o Grêmio. Apesar de jogar bem e criar várias chances, o Tricolor Paulista perdeu para o Tricolor Gáucho e agora volta a ficar perto da zona de rebaixamento.
O São Paulo jogou melhor. Nenhum gremista, nem o mais fanático, pode alegar o contrário. Principal personagem do jogo, Dida conteve todas chances do São Paulo e contou com a sorte em algumas outras. Destaque para o goleirão que faz 40 no mês que vem, um belo duelo junto com Rogério Ceni, que fez belos lançamentos e foi vencido apenas numa cabeçada certeira de Vargas.
Foram pouco mais de 41 mil torcedores. Todos de parabéns, apoiar o São Paulo na fase que está, com frio e chuva, não é fácil, não importa o preço do ingresso. Mas nem todo apoio da torcida conseguiu fazer com que o São Paulo abrisse o placar. Luis Fabiano foi quem mais apareceu, mas Dida fez uma defesa cara a cara e espalmou os chutes cruzados.
No segundo tempo, Reinaldo bateu a falta, Kleber, que estava na barreira, colocou o cotovelo na bola para que ela não fosse para o gol. Com a barreira dentro da área, pênalti claro. Mas o juiz Heber Roberto Lopes não marcou. Após o jogo, Rogério reclamou acintosamente e levou o cartão amarelo. O lance influenciou completamente no resultado.
O Grêmio que não tem nada a ver com isso abriu o placar. Barcos achou Alex Telles na linha de fundo, o lateral esquerdo fez belo cruzamento para Vargas, saltar nas costas de Antônio Carlos e cabecear no canto de Rogério. 1 a 0 para o Tricolor Gáucho.
O resultado se manteve. Rogério bateu falta, Luis Fabiano chutou cruzado, Paulo Miranda acertou uma pancada, Ganso bateu falta, mas Dida estava lá todas as vezes. O dia não era dos paulista, quando após Rodrigo Caio, com o gol aberto após rebote de Dida, chutou para fora. Após isso, no último lance, o escanteio batido sobrou para Antônio Carlos, que conseguiu desviar com a perna direita e viu a bola cruzar a área e passar muito perto, mas a bola não entrou.
O São Paulo é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e pode apenas pensar em ganhar na quarta-feira, contra o time do Santos. Que Muricy consiga um bom esquema para o time ganhar o jogo, por que necessitamos disso.

comentar com Facebook