Pois é Corinthi4ns...

Foto: Agência Corinthians

Um show, um baile, pode botar quantos adjetivos forem possíveis para descrever o que a Portuguesa fez com o Corinthians hoje em Campo Grande.

Parecia que o jogo de hoje seria o da redenção, era mando da Lusa mas foi em Campo Grande, torcida em peso do Timão, e todos acreditando que esse seria o jogo da redenção. Maaaaaaaaaaaaaassssss não foi isso que aconteceu.

A Lusa apostou nas bolas áreas e foi ali que praticamente matou o jogo, e duas vezes com Gilberto que aproveitou as falhas defensivas do Corinthians para botar o 2-0 no placar, Ibson que começou a partida e como é de costume foi bem mal, acabou sacado pelo Tite ainda no primeiro tempo, dando lugar para Danilo mas não adiantou nada e aos 30, Gilberto de novo foi lá, driblou Cássio e mandou pras redes, e lá se foi umas das melhores defesas do Brasileirão.

No segundo tempo enfim Jocinei entrou, mas o coitado acabou sendo deslocado para a lateral esquerda, Pato entrou no lugar de Paulo André e Ralf virou zagueiro, uma bagunça que resultou em um time sem volantes.

Pra piorar o zagueiro Gil foi expulso, e a Portuguesa foi lá e fechou o caixão alvinegro com Wanderson que também driblou Cássio e fez 4x0.

Fim de papo e o Corinthians que já está um mês sem vencer terá problemas até o jogo de quarta contra o Bahia em Mogi Mirim.

Compartilhar no Google Plus

Autor: Carlos Alberto

    comentar com Facebook