Uma vitória para dar alivio e animo. Grêmio 3 x 0 Bahia

Jogadores do Grêmio comemoram gol na vitória fora de casa sobre o Bahia.
Foto: Ig esporte.
Grêmio vence a primeira fora de casa sobre o Bahia, volta a pensar no G4 e quem sabe sonhar com o titulo do Campeonato Brasileiro.

Quem vê o placar elastico na partida entre Grêmio e Bahia,acha que foi um jogo fácil pra equipe Gaúcha, mas pelo contrario,foi um jogo brigado durante toda a primeira etapa, que acabou num 0x0 com muito mais chances para equipe do Bahia abrir o placar da partida.

No segundo tempo, o tricolor gaúcho passou a se arriscar mais, e a tática que Renato colocou no time enfim funcionou, aos 24 minutos da etapa complementar Elano cabeceou a bola no travessão e no rebote Riveros abriu o placar.

Ai então o Bahia se perdeu na partida e sua situação ficou mais complicada para o tricolor baiano quando o zagueiro Titi foi expulso por acertar uma cotovelada em Elano e ser expulso. O Grêmio ao contrario cresceu na partida, Maxi Rodriguez que a recém tinha entrado na partida ampliou o placar.

Grêmio ainda conseguiu fazer o terceiro Gol no fim da partida,num lance em família, Matheus Biteco, passou a bola para seu irmão Guilherme Biteco que fechou o placar, Grêmio 3 x Bahia 0.

Ainda falta muito para este time do Grêmio me convencer, pois vem oscilando muito, mas o importante nesta partida foram os 3 pontos que dão mais animo para equipe na continuidade do campeonato, e não tem muito tempo para comemorar a vitória, pois na quarta já tem pedreira, Grêmio enfrenta o líder do campeonato na Arena é jogo pra vencer ou vencer!

BRASILEIRÃO, 13ª RODADA, 11/8/2013

BAHIA: 0
Marcelo Lomba; Neto (Diones, 36'/2º), Titi, Rafael Donato e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Helder e Marquinhos Gabriel; Wallyson (Talisca, 18'/2º, depois Lucas Fonseca, 31'/2º) e Fernandão.
Técnico: Cristóvão Borges

GRÊMIO: 3Dida; Rhodolfo, Bressan e Werley; Moisés, Adriano, Riveros (Guilherme Biteco, 26'/2º), Ramiro (Matheus Biteco, 36'/2º), Elano (Maxi Rodriguez, 31'/2º) e Alex Telles; Barcos.
Técnico: Renato Portaluppi

Gol:
 Riveros (G), a 22, Maxi Rodriguez (G), a 32, e Guilherme Biteco, 44 do segundo tempo.
Expulsão: Titi (B)
Cartões amarelos: Riveros, Ramiro (G)
Arbitragem: Wagner Reway (MT), auxiliado por Lorival Cândido das Flores (RN) e Flávio Gomes Barroca (RN).Renda: R$ 713.207,50.Público: 21.651 (15.801 pagantes)Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Por: Giovani Prim
@giovaniprim

Compartilhar no Google Plus

Autor: Giovani Prim

    comentar com Facebook