| Foto: Superesportes |
PÓS-JOGO: ATLÉTICO 0X0 NÁUTICO
O Atlético segue sem vencer após a conquista da Copa Libertadores. Cuca mandou a campo um time recheado de volantes e definitivamente a aposta do treinador não deu certo. Mais uma vez pontos bobos foram perdidos e a chance de uma grande arrancada diminui a cada rodada.
Foi um primeiro tempo sofrível, principalmente por parte do Atlético, que apesar de jogar fora de casa, tinha obrigação de tomar a iniciativa da partida.
Logo no primeiro minuto o Náutico assustou. Maikon Leite acertou a trave. Tiago Real também teve grande chance de marcar e mandou pra fora. O Galo só chegou após falta cobrada por Ronaldinho e numa boa finalização de Jô, o jogador mais lúcido até então.
Era nítido que muita coisa precisaria mudar para etapa final, ou a chance de um 0x0 seria enorme. Mas isso não aconteceu.
O jogo até ficou um pouco mais aberto, mas nada que fosse capaz de impressionar os torcedores que viram um verdadeiro festival de passes errados e jogadas bisonhas. No fim o Galo até ensaiou uma pressão, e pra não perder o costume um pênalti absurdo não foi marcado. No Brasileirão é assim, podem jogar vôlei contra a gente que o juiz faz vista grosa...
O placar foi justo, mas impede qualquer reação na competição, pelo menos a curto prazo. Muito pouco para o Campeão da América.
COMENTÁRIOS GERAIS
> Richarlyson já é uma unanimidade negativa no Galo. Não entendo o motivo pelo qual Cuca insiste num jogador sem a menor condição de atuar numa equipe que pretende disputar títulos. É muita falta de qualidade!
> Apesar do Galo não ter jogado nada, é fato que a arbitragem continua nos prejudicando sistematicamente. O pior de tudo é que são lances fáceis...
> Fernandinho e Dátolo já foram anunciados. Wesley pode ser o próximo. Certamente eles vão ajudar demais e compensar eventuais desfalques. No jogo de hoje a falta de criatividade no meio comprometeu.
-
Agora temos obrigação de vencer o Bahia. Sem mais desculpas. VAMOS GALO!
@JoaoMiguel_13.
comentar com Facebook