Na luta contra o rebaixamento, o Criciúma viajou para Campinas para tentar estragar a festa de aniversário da Ponte Preta. O time catarinense que está na zona precisa da vitória para escapar das últimas colocações e a Ponte precisa para se distanciar dessa zona incômoda.
O Criciúma saiu da cidade na sexta-feira a tarde e chegou em Campinas na noite do mesmo dia. Na manhã do dia seguinte, o time fez um rachão e atividades físicas no estádio do Guarani. A situação anda complicada para o tigre, duas derrotas seguidas em casa e a pressão fica cada dia maior. Se não vencer, permanece na zona de rebaixamento e se complica mais. É hora de acordar, o sinal tá vermelho pelos lados catarinenses. Tanto jogadores como técnicos afirmam que é hora de acordar e vencer as partidas. O Atacante Fabinho está suspenso e não joga. Sueliton está pendurado. Fábio Ferreira é mais um jogador que volta para o Departamento Médico e se junta á André Gava, Daniel Carvalho, Elton, João Vitor, Marcel, Morais e Serginho. Ewerton Páscoa entra na vaga deixada por Ferreira e Vadão repete o esquema 4-3-3. O time tricolor vai á campo com: Helton Leite, Sueliton, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Amaral, Gilson e Ivo; Lins, Wellington Paulista e Cassiano.
A Ponte Preta está em festa, hoje completa 113 anos de muita história. Para começar o aniversário com chave de ouro, a equipe de Carpegiani precisa vencer pra subir na tabela. Com um ponto a mais do que o adversário, a macaca está sem vencer desde a 9ª rodada sabe que precisa vencer esse obstaculo de vencer em casa, pois venceu apenas um jogo em casa. De fora estão: O volante Baraka (Ex-Criciúma) que está suspenso, Fernando Bob machucou o pé. O meia Ramirez e o lateral direito Luis Advíncula estão com a seleção peruana para amistosos. Os ponte-pretanos pendurados são Diego Sacoman e o atacante William. A Ponte vai á campo com: Roberto, Régis, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Magal, Fernando e Giovanni; Chiquinho, Rildo e William.
- ÚLTIMO JOGO ENTRE CRICIÚMA E PONTE:
As duas equipes estiveram na mesma competição juntas pela última vez em 2011 no Campeonato Brasileiro da Série B. No primeiro jogo, a Ponte venceu o Tigre em Campinas por 3 a 0. Na volta, o Criciúma empatou em casa por 1 a 1. Nesse ano, a Ponte Preta conseguiu o acesso pra Série A.
- ARBITRAGEM:
O árbitro da partida é Dewson Fernando Freitas da Silva do Pará. Conta com o auxílio de Clóvis Amaral da Silva de Pernambuco e Rafael da Silva Alves do Rio Grande do Sul.
Ponte Preta x Criciúma é hoje às 18h30 no Estádio Moisés Lucarelli na cidade de Campinas em São Paulo. A previsão do tempo aponta um clima sem chuvas e de noite com muitas nuvens.
SIGA:

comentar com Facebook