Foi, não foi. Agora vai?


Gabigol, com seu cabelinho de lésbica, comemora com Leandrinho (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
O santista terminou seu sábado feliz, comemorando uma vitória de campeonato brasileiro, fato que não acontecia desde a goleada contra a Portuguesa, na distante 7ª rodada. Tudo bem que dois desses nove jogos foram adiados, mas é muito jogo sem vitórias. E os três pontos vieram após Claudinei largar de teimosia e colocar Thiago Ribeiro de titular e também pela estrela do menino Gabriel Barbosa, de 16 anos, que já guardou dois tentos em quatro dias. 

E foi o gol dele que abriu o caminho para uma vitória tranquila do alvinegro ontem na Vila. Logo aos 8 minutos, boa trama do Santos e sobra pro adolescente bater e contar com a falha de Wilson para abrir o placar e embalar um arrocha na comemoração. Depois, um primeiro tempo bastante morto. Só um gol incrível perdido pelo Gabriel, que já estava em posição irregular portanto não conta.

Artilheiro, Cícero já tem 13 tentos na temporada. (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
No primeiro lance do segundo tempo, para matar o jogo, mais um do peixe. Mais uma ótima tabela e Cícero, sempre ele, chega na área após iniciar a jogada e fazer 2 a 0 para enterrar o Leão no Urbano Caldeira. 13º dele na temporada, o artilheiro do Santos em 2013. E repetindo o que aconteceu no primeiro tempo, pouca coisa após o gol. Destaque para Everton Costa, que estreou, correu bastante e nada mais.

Agora o Santos viaja para o Sul na quarta para enfrentar o Grêmio na Copa do Brasil e no fim de semana reencontra o folclórico Luxemburgo e joga pela primeira vez no novo Maracanã contra o Fluminense.

Curtam o C11 Santos no facebook e nos sigam no twitter .
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook