Com tempo fechado, Criciúma encara o Coritiba em casa


O Criciúma segue sua caminhada no Brasileirão. Depois da catástrofe diante da Ponte Preta na Sul-Americana, o tigre encara o Coritiba pela 16ª rodada.

O tempo está fechado literalmente, tanto no clima chuvoso e frio quanto dentro do Criciúma Esporte Clube. Após o jogo da última quarta-feira houve muitas mudanças. Várias reuniões e foi decidido a demissão do técnico Oswaldo Alvarez. O mesmo que levou o Criciúma ao título do Catarinense depois de 8 anos, não resistiu a pressão e saiu. Vadão agradeceu a oportunidade e declarou que um dos problemas foi as constantes lesões sofridas pelos jogadores. Seu substituto interinamente é Silvio Criciúma que foi ex-jogador do clube, campeão da copa do Brasil em 1991 e passou por clubes como Goiás, Santo André e Sport. Silvio conta com as voltas de Marlon, Serginho, Elton e Marcel. Gilson está suspenso e ainda de fora permanecem Ivo e Wellington Paulista. Esse último se machucou na quarta-feira e ficará cerca de um mês longe dos gramados. Em processo de recuperação se encontram: Fábio Ferreira, Ewerton Pascoa, Daniel Carvalho e André Gava. O time que irá a campo é composto por: Galatto, Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon; Serginho, Elton e João Victor; Lins, Marcel e Fabinho.

O Coritiba chegou em Santa Catarina e está focado na vitória. sem vencer há três jogos, o time do técnico Marquinhos Santos saiu do G-4 e busca a recuperação em terras catarinenses. Sem Alex, um dos seus principais jogadores, o time não contará com mais sete jogadores que estão fora. Alex, Deivid, Geraldo, Chico, Lincoln, William e Robinho estão no DM e Bill está suspenso. A provável escalação do Coritiba é formada por: Vanderlei, Victor Ferraz, Leandro Almeida, Escudeiro e Diogo; Júnior Urso, Gil, Botinelli e Zé Rafael; Vitor Júnior e Arthur.

A INFORMAÇÃO:
Segundo informações do repórter Rogério Dimas da Rádio Difusora, o novo técnico do Criciúma deve ser PC Gusmão ou Silas.

ARBITRAGEM:
Apita o jogo o Paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago de MG e Fabiano da Silva Ramires do Espirito Santo.

NÚMEROS ENTRE CRICIÚMA E CORITIBA:
O retrospecto do confronto é favorável ao Coxa. Os números apontam 26 jogos entre as equipes. Com 11 vitórias do Coritiba, 8 vitórias do Criciúma e 7 empates. Criciúma fez 29 gols e levou 35 dos Paranaenses. O último jogo entre as equipes ocorreu pela Série B de 2007. No dia 12/10/2007 o time Paranaense recebeu os Catarinenses e venceram por 1 a 0. Naquele ano, o Coritiba foi campeão e subiu para a Série A de 2008.


Relembrando: Criciúma e Coritiba se enfrentam nessa noite às 21h no estádio Heriberto Hülse. A temperatura será entre 10º e 15ºC sendo uma noite fria com possibilidade de chuva.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook