Seja qual for a sua sorte

Foto: Divulgação Santos F.C.

Fala Torcida Santista! Fim da Copa das Confederações, retomada da maratona de jogos pelo Campeonato Brasileiro e, finalmente, um jogo oficial do Santos. Neste domingo, às 16 horas - horário de Brasília - no estádio do Morumbi, o clássico San-São será um dos destaques desta 7ª rodada.

O Santos vem de uma vitória sobre o Atlético Mineiro na Vila, e atualmente ocupa a 16ª posição da tabela com 5 pontos, enquanto o rival - que vem de derrota para o Corinthians na Recopa - está na 6ª colocação. Situações diferentes, mas que se equilibram quando se trata de um clássico tão forte para o futebol paulista.

Nosso técnico, Claudinei Oliveira, aposta novamente nos jovens da base para o time titular, já que não contará com a presença de Rene Junior e Edu Dracena (machucados). Rafael, que está sendo negociado com o Napoli-ITA, foi "poupado" e no lugar dele teremos Aranha; Leandrinho ganhou a vaga no meio campo e Gustavo Henrique volta a formar dupla de zaga com Durval (oremos). No meio campo, Arouca fará a mesma função que teve em sua última partida, contra o Galo. Leandrinho e Cícero jogarão pelos lados do campo, e Montillo fechará esse losango alvinegro; No ataque, William José e Neílton completam esse time.

Com isso, o Santos Futebol Clube vai a campo com: Aranha; Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Léo; Arouca, Leandrinho, Cícero e Montillo; William José e Neílton.

Edu Dracena em ação contra o Joinville | Foto: Ivan Storti

Ingressos para a Copa do Brasil estão sendo vendidos

Para você que quer ir assistir a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil na Vila Belmiro, saiba que a compra de ingressos para Santos e CRAC já está disponível na internet (sociorei.com.br para sócios do clube e futebolcard.com.br para os demais torcedores). Para mais informações sobre preços e formas de pagamento, visite o site do oficial do clube clicando aqui!

Movimentação nos bastidores do Santos durante a parada das Confederações

Enquanto Espanha, Uruguai, Itália, Brasil, jogavam a Copa das Confederações, a vida nos bastidores do Santos estava agitada. Tanto na parte administrativa quanto na manutenção do elenco alvinegro. Como sabemos, o Santos passa por uma reformulação, que começou com a saída de Neymar no final de maio, passou pela demissão do técnico Muricy Ramalho, e afetou até o CG do clube. Nomes como Felipe Faro (ex-superintendente de futebol) e Álvaro de Souza (membro do comitê de gestão) foram descartados dos planos da diretoria santista, que não poupou nem mesmo os advogados João Vicente Gazolla e Fábio Gonzalez.

Felipe Faro, ex-superintentende de futebol | Foto: Globoesporte.com

Já na manutenção do elenco, foram contratados os laterais Cicinho (vem da Ponte Preta, mas por um problema com a documentação de um dos seus investidores, a negociação acabou emperrando) e o chileno Eugenio Mena (foi apresentado e concedeu entrevista coletiva ontem de manhã - assista aqui). Nomes como Scocco e Maxi Rodriguez, atacantes do Newell's Old Boys, foram especulados por dirigentes da cúpula santista. Na parte das saídas, o meia Felipe Anderson deixou o clube no fim de junho e vai para o time da Lazio-ITA, atual clube de Hernanes e Klose. Foram liberados o lateral Paulo Henrique e o meia João Pedro (quem?) para jogar no Rio Ave e Estoril de Portugal, respectivamente.

Destaque da equipe santista no primeiro semestre, o goleiro Rafael Cabral também está com propostas da Napoli-ITA e provavelmente deixará o clube nos próximos dias. A negociação gira em torno de 16 milhões de reais, sendo que 70% desse valor ficará para o Santos, e 30% para o grupo Teisa.

E então, santista: O que você espera do time contra o São Paulo? E das saídas de Felipe Anderson e Rafael da equipe? Deixe sua opinião nos comentários abaixo, não se esqueça de curtir e seguir o C11-Santos no Facebook e Twitter. Até a próxima!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Anônimo

    comentar com Facebook