Foto: Site Oficial do Internacional. |
O Internacional empatou na noite desta quarta-feira, com o América Mineiro, na Arena Independência, e com este resultado, avança para as oitavas de final da Copa do Brasil, onde aguarda o sorteio para definição do seu adversário.
O time colorado entrou em campo com novidades, Juan que levou uma pancada no jogo contra o Flu, ficou de fora de última hora e no seu lugar, entrou Ronaldo Alves, Fabrício que disputaria posição com Kleber ou Josimar, acabou atuando e os outros dois também, sendo assim, Dunga sacou Rafael Moura da equipe, e eu gostei, achei uma boa formação da equipe.
No primeiro tempo, a proposta colorada era clara, esperar o América, e quando tivesse a bola, atacasse, assim, administrando a vantagem obtida no jogo de ida, porém o jogador Rodriguinho do coelho, incomodou bastante a nossa defesa, em alguns lances acertou a trave, em outros esbarrava em Muriel. O Inter por sua vez, perdeu um bom lance com Josimar, o volante colorado não esperava que o escanteio cobrado por Forlán, sobrasse livre para ele, perdendo uma oportunidade, quem também perdeu outra oportunidade, foi Kleber, que chutou e o goleiro defendeu em dois tempos, e com isso se foi a primeira etapa.
Na segunda o etapa, o América voltou com tudo, querendo de qualquer maneira a reversão do resultado, atacou demais o Inter, Rodriguinho foi a arma do time mineiro, com muita velocidade e chute potente assustava o Inter. De tanto atacar o América foi compensado, em jogada pela direita, a bola é alçada para área e Ronaldo Alves (a lá Nei) marca um golaço contra, deixando os mineiros esperançosos.
O gol acordou o Inter, que comandado por D'Alessandro foi para o ataque, contou ainda com as boas atuações de Willians, Josimar e Jorge Henrique, mas quem foi predestinado, foi o maestro, recebeu um bom passe de Jorge Henrique e mantou um balasso para as redes, gol do empate, da tranquilidade, e da vaga segurada, o 1x1 e a vaga estava, de forma tranquila, no bolso colorado.
O América MG cansou, o Inter não se acomodou, e perdeu chances com Josimar, e Rafael Moura, por sinal, farei alento ao centroavante, que entrou direitinho e não ficou em impedimento (risos). No mais, é isso aí, vaga garantida, agora é esperar domingo, que já temos um novo duelo, em Caxias, contra o Flamengo, com a minha presença garantida no estádio. E pela Copa do Brasil, resta aguardarmos o nosso novo adversário.
Saudações Coloradas!
comentar com Facebook