Foto: Superesportes |
PÓS-JOGO: ATLÉTICO 0x1 SANTOS
O Galo entrou em campo recheado de desfalques e não conseguiu mobilização suficiente para superar esse fato. Faltou vontade. Sobraram erros. Melhor para o Santos, que mesmo com uma equipe muito modesta no papel, jogou melhor e conseguiu a vitória na Vila Belmiro.
O JOGO
O Santos abriu o placar logo no começo. Aos 3 minutos, Cícero arriscou de longe e Víctor aceitou. A zaga do Galo, que já dava claros sinais de lentidão, não melhorou após o gol sofrido e continuou dando sustos na torcida durante todo o primeiro tempo.
Ofensivamente falando, as melhores jogadas do Atlético foram em lances anulados por impedimento. Em nenhum momento os atacantes conseguiram (mal tentaram) envolver a defesa adversária. O time estava apático em campo e sem movimentação alguma.
Esperava-se uma mudança de postura na etapa final. Mas pouca coisa melhorou. As alterações de Cuca não surtiram efeito e nem mesmo o ritmo mais lento da equipe da casa foi suficiente pra fazer o Galo crescer na partida.
Aos 34 minutos, Marcos Rocha foi expulso em lance duvidoso e pôs fim a qualquer possibilidade de reação atleticana. Placar final: 1x0.
COMENTÁRIOS E NOTAS
Víctor: Falhou no primeiro gol, mas depois fez algumas boas defesas. Nota: 6.
Michel: Nada fez no ataque e esteve lento na defesa, até pela falta de ritmo. Acabou substituído no intervalo. Nota: 4,5.
Gilberto Silva: Deveria ter sido a grande referência do sistema defensivo, mas esteve mal. Erro grave de posicionamento no lance que originou o primeiro gol. Nota: 5.
Rafael Marques: Muito tempo sem atuar. Um dos menos culpados pela derrota. Nota: 5,5.
Richarlyson: Partida fraca. Disperso em alguns momentos. Nota: 5.
Pierre: Atuação era razoável até sair ainda no primeiro tempo por lesão. Nota: 6.
Leandro Donizete: Também abaixo do seu normal, assim como todo o time. Nota: 5,5.
Ronaldinho: Alguns lançamentos de perigo, porém nada de mais efetivo. Nota: 6.
Luan: Único que tentou alguma coisa no primeiro tempo, mas na etapa final abusou de faltas e erros de passe. Nota: 6.
Marcos Rocha: Foi escalado fora de posição e acabou não correspondendo. No final do jogo acabou expulso. Nota: 5,5.
Alecsandro: A impressão que passa é que se um cone estivesse no ataque criaríamos mais oportunidades de gols. Nota: 4,5.
Entraram: Neto Berola, Josué e Guilherme.
-
Desse jogo fica a certeza de que com todos os titulares teríamos grandes chances de conseguir uma vitória. Mas o elenco, que aparentemente é forte, precisa responder em situações como essa.
A verdade é que todos estavam loucos pra ter uma semana de folga. Bem, aí está ela. Que os jogadores usem para descansar e voltar com tudo. Próximo compromisso oficial é pela Libertadores e vamos precisar de todos 100%.
-
comentar com Facebook