Vasco fecha o Carioca com derrota

Imagem: PaixãoVascao.com


Vasco enfrentou o Madureira neste sábado (20/04/2013) às 15:30 pela 7ª e última rodada da Taça Rio, apenas cumprindo tabela, já que desde a 3ª já estava eliminado.

Em mais um jogo horrível, de baixíssimo nível técnico, morno, cansativo e entendiante, sem contar a falta de emoção. Dessa vez não foi o setor defensivo que deu vexame, pelo contrário, foi melhor que o esperado. O problema concentrou-se no meio campo, sem criação, jogadas ruins, chegando algumas vezes no ataque com perigo ao gol adversário, bolas iam na trave e muitas defesas do goleiro do Madureira, mas não entrava e como diz o ditado, quem não faz leva.

Numa cobrança de escanteio aos 31 minutos do segundo tempo onde tudo aparentemente estaria sob controle, o atacante Tenório tentando dar uma de zagueiro chuta a cabeça de Derley, o árbitro deu pênalti que não foi desperdiçado pelo camisa 9. Madureira 1 x 0 Vasco e esse foi o placar do primeiro jogo da era pós-Dedé.

O Campeonato Carioca não poderia ter terminado pior para o Vasco, com um segundo turno horrível, onde conseguiu apenas duas vitórias e mesmo assim em duas partidas mal jogadas de time feio e sem raça. 

Paulo Atuori tem cerca de um mês para treinar o Vasco, implantar sua filosofia de forma que os jogadores entendam e consigam trabalha-la dentro de campo, os vascaínos esperam ansiosamente por reforços de peso que possam elevar a técnica, que hoje é quase nula, do time. Se continuar assim o clube de São Januário vai lutar pra não ser lanterna do campeonato e nada mais, sendo ainda rebaixado. Agora é esperar, que venha o Brasileirão 2013 e que surpreenda.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Pyêttra Feitosa

    comentar com Facebook