É agora ou nunca

Rogério Ceni Muricy Ramalho (Foto: Marcos Ribolli)

O São Paulo recebe o Goiás na noite desta segunda (27), no Morumbi, às 20h30. Eu defino a partida como um jogo de "agora ou nunca". O líder Cruzeiro vem tropeçando e os adversário do G4 estão encostando. Ou o nosso time começa a brigar pelo título, ou deve garantir logo sua vaga na Libertadores do ano que vem.

Uma vitória faria o São Paulo ficar a 5 pontos do Cruzeiro. Um empate ou uma derrota não nos daria a vice-liderança novamente. A vitória é fundamental.

Para o jogo, teremos os desfalques de Paulo Miranda, Rafael Tolói, Kaká (suspensos), e Pato (machucado). Hudson, Antônio Carlos e Luís Fabiano devem entrar nas vagas. O último deve fazer uma dupla com Alan Kardec, o que é novidade. Torcemos para que dê certo.

O Goiás é um time esperto, e adora vencer jogos como este. Não se pode bobear contra eles, cada chance deve ser aproveitada.

Relacionados
  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Auro, Luis Ricardo, Alvaro Pereira e Reinaldo
  • Zagueiros: Antônio Carlos, Edson Silva e Lucão
  • Meio-campistas: Denilson, Souza, Hudson, Maicon, Michel Bastos, Ganso e Boschilia
  • Atacantes: Luis Fabiano, Alan Kardec, Osvaldo, Ademilson e Ewandro
Provável time titular: Rogério Ceni, Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec e Luis Fabiano.

Continue curtindo e seguindo o C11 - São Paulo!

Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook