Allianz Parque já mostra "as garras" e traz novos sócios ao Palmeiras

Quer continuar ligado nas novidades do Palmeiras? Clique aqui embaixo:
"A nova casa. Meu orgulho, meu lugar" (Foto: Folha de S.Paulo)

Com a inauguração do Allianz Parque se aproximando, o número de sócios do Palmeiras vai crescendo gradativamente no mês de outubro. O desenvolvimento do plano de sócios tem crescido de maneira exorbitante, fazendo com que o "Avanti" tenha quase 50 mil adeptos em todo o Brasil.

Queria ser sócio Avanti, mas por uma pá de motivos, não sou. Acho muito inteligente o investimento no programa de sócios e digo mais: a grana que virá do Avanti poderá trazer algumas novidades ao torcedor e ao clube. Por isso, "espalho" o programa como um vírus para todos meus amigos palmeirenses. 

Segundo dados do Histórico Futebol Melhor, até o dia de hoje (28/10), o Avanti tinha 49,500 sócios. Confira dados no gráfico abaixo:


Além disso, no atual mês, o Palmeiras tem a segunda melhor campanha de sócios. Perde apenas para o rival Corinthians, que dá diversas vantagens em ingressos para aquilo que eles chamam de estádio... Segundo dados, o mês com mais adeptos ao Avanti foi setembro (26030). A causa principal foi o Centenário do clube no final do mês de agosto. 

Confira também os dados da adesão deste mês (cerca de 16500 adeptos):


Sócio do plano "PRATA - MINHA VIDA É VOCÊ", Ariel Cardoso, torcedor do Palmeiras, fez uma prévia com as vantagens e um pouco de sua história com o Avanti:
"O Avanti foi criado na gestão Belluzzo e não foi um sucesso imediato, a gente não sabia se a coisa iria pra frente ou se podia mudar tudo quando o Belluzzo saísse no final de 2010. Eu não me inscrevi naquela época, achava que iria acabar o programa e como eu pagava meia por ser estudante não achava nada vantajoso ser AVANTI. Quando eu ia ao Pacaembu via a galera que tinha comprado ingresso na internet ficar na fila pra pegar o ingresso e depois ficar na fila, de novo, pra entrar no estádio. Era muito ridículo aquilo, porque quem comprava na internet pegava o mesmo número de filas de quem comprou na raça na bilheteria. Entre 2011 e 2012 o Tirone quase acabou com o programa, porque trocou de operadora e não tinha nenhuma campanha publicitária.
Quando o Nobre assumiu em 2013 ele acreditou no sócio do futebol, mesmo que a ideia tenha vindo do Belluzzo, e aumentou o programa e associou a outros benefícios. Agora a coisa tá funcionando muito bem, dá pra comprar o ingresso na internet e ele já carrega na minha carteirinha. Não pego fila nenhuma e já vou pro jogo direto. Fora isso tem descontos nas lojas e sites parceiros, dá pra viajar e ter desconto via AVANTI, dá pra me hospedar num lugar e ganhar pontos. Com os pontos eu posso trocar por produtos do Palmeiras ou ter encontros com jogadores, participar de brincadeiras no intervalo dos jogos, receber a revista do Palmeiras em casa e várias outras coisas que o torcedor comum não pode fazer.
No final das contas eu tenho muito mais descontos e vantagens do que os 20 reais de mensalidade que eu pago. Agora com o Allianz Parque eu espero poder carregar créditos no meu cartão Avanti e poder consumir produtos com descontos no estádio! Isso seria muito bom para todos nós! Não me arrependo em nada em ser AVANTI, junte-se a mim e vire sócio do nosso Palmeiras."
Provavelmente, o Avanti sofrerá uma reformulação com a chegada da Arena. Nós torcedores esperamos que o programa se adapte bem ao estádio para que, além de mais sócios, sejam inseridas vantagens aos adeptos.
      Compartilhar no Google Plus

      Autor: Luiz Felipe de Souza

        comentar com Facebook