A muralha voltou, ou ainda não

O palmeirense ganhou um motivo para sorrir no final desta tarde de segunda-feira. A notícia da possível volta de Fernando Prass na quarta, em jogo válido pela 27ª rodada, no Maracanã. O goleiro está em fase final de recuperação da lesão sofrida no cotovelo direito, ainda no primeiro turno, quando a equipe alviverde perdeu para o Flamengo, no dia 4 de maio, também no Maracanã.
Prass não joga desde maio e pode ser novidade na quarta. (Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press)

O arqueiro treinou nesta tarde, teve bom desempenho e não sofreu nenhum tipo de limitação no coletivo em campo reduzido feito na Academia de Futebol. Prass já vem treinando com o grupo desde a semana passada e não tem mostrado nenhum problema ou limitação, e agora aguarda a lista de relacionados do técnico Dorival Jr. para saber se viaja até o Rio para enfrentar a equipe botafoguense.
 Não se esqueça de acessar nossas redes sociais:

Fernando Prass é o melhor goleiro que o Alviverde Imponente têm atualmente, Fábio que é bom goleiro, mas talvez por ser novo e inexperiente, não conseguiu mostrar o seu melhor futebol. Bruno tem seu "passado negro", com certeza não daria certo. Já Deola, odiado por muitos, aclamado por outros, entrou e não mostrou nada diferente. 

O fato é: Prass deve ajudar, e muito, a equipe palmeirense, principalmente na defesa, que é medíocre e perdida. Ele é o capitão do time e sua liderança fez falta para todos. E não só para aqueles que estão em campo, mas também para os milhões que não tinham nenhuma confiança ao ver os outros goleiros debaixo das traves. Mas não se esqueça, ele vem para ajudar, pra salvar não. Não depende só dele, depende dos outros dez. E principalmente dos quatro que ficam ali atrás. A batalha ainda será árdua e longa, mas aos poucos, já podemos ver a luz no fim do túnel. 
Compartilhar no Google Plus

Autor: Mateus Moreira

Palmeirense, mas filho de corintiano. Obcecado pelo sonho de ser jornalista, fã de Mauro Beting e de São Marcos. Desde 2011 falando sobre o Palmeiras no Verdão 24Horas, e agora no C11.
    comentar com Facebook