A culpa é do Cristóvão!

Fred marcou seu décimo gol pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)



Buscando o G4, o Fluminense foi até ao Estádio Mané Garrincha enfrentar o Bahia, pela 26° rodada do Brasileirão. No entanto, a equipe perdeu muitos gols e acabou cedendo o empate. O jogo terminou em 1 a 1, com gols de Fred e Marcos Aurélio.  


O Fluminense entrou em campo com: Cavalieri, Fernando, Marlon, Elivelton, Bruno, Rafinha, Jean, Wagner, Conca, Cicero e Fred. 

O JOGO

Primeiro tempo de jogo foi bastante movimentado. A equipe baiana, apesar da grande diferença técnica, conseguiu mostrar um bom futebol. Mas quem abriu o placar foi o Fluminense. Aos 21 minutos, o meia Wagner cruzou a bola em direção ao atacante Fred, que abriu o placar. (O Freeeeed vai te pegar!)

Eu vendo o Cristóvão mexer no time.

Mesmo com o gol sofrido, o Bahia não desanimou. Ainda tentou empatar no primeiro tempo, mas parou em Diego Cavalieri. Na volta do intervalo, o jogo começou a todo ''vapor''. Fred teve oportunidade, mas a zaga da equipe baiana conseguiu impedir. Até que... o nosso querido Cristóvão começou a ''endoidar''. Primeiro, tirou o Cicero e colocou o Sóbis. Depois, tirou o C O N C A e colocou o E D S O N! 

As melhores notícias sobre o Fluminense você encontra aqui: Twitter Facebook | @ffctumblr

Fluminense perdia várias oportunidade de gols. Mas já dizia aquele velho ditado: ''Quem não faz, leva''... E foi isso que aconteceu! Aos 37 minutos, o Bahia empatou, de falta, em 1 a 1. E, assim, o tricolor perdia, MAIS UMA VEZ, a chance de encostar no G4. Graças ao nosso querido Cristóvão.

E assim termino dizendo: A culpa é do Cristóvão!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook