![]() |
(FOTO: Globoesporte.com) |
Depois de ETERNOS 6 jogos sem vencer, finalmente o Furacão voltou à vitória no Campeonato Brasileiro, e em grande estilo, conseguimos bater a fraca e desorganizada equipe do Vitória (que deverá ser rebaixada ao fim do ano, inclusive) pelo placar de 2 a 0, com gols de Marcelo BOLT™ e Hernani, esse que graças à Deus deverá roubar a titularidade de João Paulo “O Guerreiro”. Agora o inimigo agora é outro, e que inimigo viu, enfrentaremos o poderoso líder Cruzeiro, que deverá vir mordido após a derrota contra o São Paulo na última rodada no Morumbi, mas dá pra ganhar sim porque PEP CLAUDIOLA cometerá o crime.
Mas vamos ao jogo, infelizmente não pude ir até a Baixada então assisti ao jogo no sofázão de casa. Primeira etapa de total domínio, Claudinei montou um time ofensivo no 4-3-3, com: Weverton; Mário Sérgio, Gustavo, Cleberson, Willian Rocha; Deivid, Hernani, Bady; Marcelo, Dellatorre e Douglas Coutinho; domínio total desde os primeiros minutos de partida, sem dar chances para a equipe baiana jogar. O gol saiu após uma arrancada sensacional de Marcelo, relembrando a boa fase no ano passado, o negro maravilhoso correu mais que o saudoso Papa-Léguas correndo do Coyote, ficando de frente com o goleiro, tocando por baixo e correndo pro abraço pra delírio na Baixada, que recebeu um bom público.
Na segunda etapa, o domínio atleticano prevaleceu, e Hernani recebeu a bola e com consciência mandou um petardo do meio da rua, a bola foi rasteira e forte, sem chances de defesa para o arqueiro Gatito, decretando a vitória paranaense, que volta à vencer após 6 longos jogos. E que venha o Cruzeiro!
comentar com Facebook