Mudar adianta?

Reprodução/ Clicrbs
E a mudança de técnico vai adiantar? Será mesmo, que um novo rosto pode balançar a moral no vestiário? Depois de conquistar apenas 1 ponto nos últimos 5 jogos, Sílvio Criciúma não resistiu e foi demitido, e para seu lugar o Tigre anunciou Argel. Apesar do Argel ter conquistado o acesso para a série B de 2011, ele não é bem visto pelos olhos de vários torcedores do Tigre, ele é muito "falador", cheio de marra, quando chegou em 2010 desceu de helicóptero dentro do gramado. O motivo disso? Até hoje ninguém sabe. E hoje (24/09/2013) só chegou já levou um grupo de jogadores para um treino noturno.

Em 2010 quando ele assumiu era apenas um desconhecido, mas depois de alguns jogos, depois de suas entrevistas sempre dando indiretas, a torcida começou a ver quem ele realmente era, o falador, retranqueiro. Subimos aquele ano na sorte, e no grito da torcida. Todo mundo sabe, que o que o time precisa é de técnica e não um técnico, não tinha nem a necessidade do vadão ser demitido, era só trazer alguns reforços, mas até agora não sabemos o que acontece, que nenhum reforço chega.

Nosso diretor de futebol,o senhor Cícero de Souza, ano passado era diretor do Sport, no qual foi rebaixado e esse ano está tomando o mesmo caminho com o Criciúma. Em sua última entrevista ele disse:

"- Este grupo é o máximo que o Criciúma conseguiu montar. A gente não enxerga no mercado possibilidades financeiras ou técnica para resolver uma questão tão diferente. A gente prefere olhar por coisas que já foram feitas. Na 18ª rodada, o mesmo elenco e os mesmos jogadores ocupavam a nona colocação na tabela. É preocupante dos últimos 15 pontos termos ganho penas um. É preocupante este momento e temos que buscar a reversão a partir de quarta-feira. O campeonato vai se desenhar de duas formas. Se ganharmos, vamos precisar de seis vitórias em 14 jogos. Se não tivermos esta vitória, vamos precisar de sete vitórias em 14. Mais do que nunca é importante o torcedor ter este carinho, esta compreensão e ser tolerante o máximo o possível com o seu time – pediu."

Ele pede carinho com Amaral, que não aceita críticas e sai mandando beijinhos para a torcida, carinho com o Gilson, que em todos os jogos entrega um gol, como foi quando fomos eliminados da Copa do Brasil pelo Salgueiro, depois de uma falha terrível do Gilson. Carinho com um diretor que contratou um atacante, atacante qual. estava a 4 meses sem jogar. Pelas entrevistas dada por ele, pelos boatos de que o presidente vai largar no final do ano, parece mesmo que a diretoria jogou a toalha.

Pois bem, no meio disso tudo uma notícia boa, junto com Argel, vem o preparador físico Márcio Correia, ele foi nosso preparador físico no ano passado, quem acompanhou a série B do ano passado sabe o porque dessa minha animação. Ano passado nosso time não era uma "Brastemp", mas vencemos vários jogos na raça e na vontade, vários jogos vencidos nos acréscimos, isso tudo graças a um grande preparo físico, o time não desistia, buscava o resultado até o fim, e olha que não tinha muita qualidade, mas como disse, tinha um bom preparo físico, o time de hoje cansa na metade do segundo tempo, são vários jogadores entregues ao DM, mas isso será coisa do passado.

Acredito que temos time para não cair, o problema é que esse "time" vive no DM, então nosso banco não tem a qualidade suficiente para suprir as necessidades. Não é pelo fato de que eu e muitos não gostamos do Argel que vamos desistir, muito pelo contrário vamos apoiar, mesmo que Gilson continue falhando, mesmo que Amaral continue saindo vaiado, e mandando beijinhos para provocar a torcida, mesmo que o João Vitor, ria da cara de um único torcedor que apareça as 3 da tarde para um protestar. Aqui nós torcemos pela camisa, e não por esses "jogadores" É isso. #OrgulhoCarvoeiro 
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook