Momentos distintos, sonhos parecidos

Leandro Damião quer pôr fim a seca de gols (Foto: Alexandre Lops/SC Internacional)
Nesta quinta-feira(26) o Internacional recebe o Atlético-PR na Estádio do Vale, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Internacional vem de derrota, neste mesmo Estádio do Vale, perante a Portuguesa e vai para o jogo procurando voltar a vencer.


No jogo de logo mais, o técnico Dunga não terá problemas para escalar o time. Somente Bolatti, Ednei e Alan estão fora. Como nenhum deles é titular, o Inter vai a princípio com força máxima para esse que por enquanto é o grande jogo da temporada.
Como o Inter vem de uma série de derrotas e maus resultados, os jogadores já começam a se preocupar com o cargo do treinador Dunga e já dizem que jogarão por ele nas próximas partidas. Isso mostra o comprometimento que o time tem com seu treinador.

Já o Clube Atlético Paranaense vai para o jogo em grande fase. Em 16 jogos o clube só perdeu uma vez. No campeonato nacional ocupa a terceira colocação. Muito desse bom desempenho se deve a Vagner Mancini, que pegou a equipe na 19ª colocação no nacional e conseguiu chegar onde está.

Se formos comparar os momentos das equipes, devemos colocar o Atlético-PR como favorito nessa fase da Copa do Brasil. Mas, como todos sabem, o futebol é uma caixinha de surpresas e tudo pode acontecer. O Interncional tem muita experiência em mata-mata e é um clube com imensa tradição, joga em casa e terá a torcida a seu favor na busca da recuperação.

Será um grande jogo no Camp Nóia, onde tudo poderá acontecer. Só nos resta esperar e ver o que o jogo nos reserva.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook