| (Reprodução: espn.com.br) |
Na noite dessa quarta-feira, o São Paulo decidirá na Colômbia a primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana. O adversário é o Atlético Nacional, que bateu a Universidad Cesar Vallejo vencendo os dois jogos por 1 a 0. A competição é a chance do Tricolor realmente conquistar um título em 2014, haja vista que o título do Brasileirão parece cada vez mais longe e a competição continental é vista com bons olhos pelo time do Morumbi.
O adversário da noite será o atual tricampeão e ainda vivo na disputa pelo tetracampeonato, um momento semelhante ao do Soberano, que também divide as atenções com duas competições. No entanto, no último final de semana os colombianos acabaram sofrendo uma derrota contra o Santa Fé, por 2 a 1 na disputa do quadrangular final do Torneio Finalización, semelhante ao Clausura dos outros campeonatos sul-americanos.
Um fator importante para o confronto
deverá ser o fator casa. Nos duelos contra Emelec e Huachipato, tivemos
que decidir os jogos fora de casa. Dessa vez, o palco do segundo jogo
será o Morumbi. A mesma situação se repetiria caso a final dessa edição
fosse contra o Boca Juniors - contra o River Plate a decisão ficaria
para a Argentina.
Para tentar conquistar a vaga, os brasileiros terão time praticamente completo, com os desfalques apenas de Maicon, com lesão no joelho, Lucão, que perderá a temporada com uma lesão no pé esquerdo e Rodrigo Caio, que conta com aquela velha lesão no joelho esquerdo e só deverá voltar em 2015.
De resto, Muricy terá o retorno de Álvaro Pereira, recém chegado da seleção uruguaia como reforço. O lateral porém deve iniciar no banco de reservas, pois o mesmo atuou ontem pela seleção uruguaia e até mesmo um jogador raçudo como ele precisa de descanso. Além disso, a outra dúvida fica por conta de Alexandre Pato, que voltou a jogar nesse último domingo e pode abocanhar uma vaga entre os titulares.
Confira os relacionados:
Laterais: Alvaro Pereira, Auro e Reinaldo
Zagueiros: Edson Silva, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Rafael Toloi
Volantes: Hudson, Denilson, Souza e Michel Bastos
Meias: Boschilia, Paulo Henrique Ganso e Kaká
Atacantes: Alan Kardec, Luis Fabiano, Alexandre Pato, Ademilson e Osvaldo
O provável time titular para hoje a noite deve ser algo como Rogério Ceni; Hudson, Edson Silva, Toloi e Michel Bastos (Álvaro Pereira); Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano (Pato).
O jogo acontece as 22h e terá transmissão da Rede Globo.
Para mais informações, siga e curta o C11 - São Paulo!
comentar com Facebook