![]() |
| Diretoria já pensa em 2015. Foto: falandodeflamengo.com.br |
Fala, galera rubro-negra! Bem, com a eliminação sofrida pelo Atlético-MG na última quarta (05) pela Copa do Brasil e com a permanência na Séria A quase certa, o Fla já mexe os pauzinhos para 2015. Será ano de eleição no Rubro-Negro!
Desde a volta pós-Copa o Fla se movimenta para trazer nomes para seu elenco. Canteros e Eduardo da Silva foram os reforços, mas alguns nomes entraram na mira do Rubro-Negro, como Fred, meia atacante do Shakhtar Donetsk, Milton Casco, lateral esquerdo do Newell's Old Boys e Emmanuel Mas, lateral esquerdo do San Lorenzo. Casco ficou próximo do acerto, mas o negócio melou e tempo depois, Anderson Pico reforçou a lateral esquerda do Mengão.
Quando se trata de nomes para reforçar o elenco, o Flamengo é mestre em melar o negócio. Talvez o fato de o jogador saber da dificuldade que é jogar no Rubro-Negro, acaba pondo um certo medo. Mas enfim, se tem medo, melhor não vir. De gente mole e morta, basta os que vêm da base. Falando em base, a mesma já pensa também em renovação. Celso Martins e Marcelo Buarque foram demitidos da comissão técnica do Sub-20. Zé Ricardo, que já treinava a equipe Sub-15, é o novo treinador da molecada da base.
Nomes novos apareceram para compor (possivelmente) o elenco do Flamengo em 2015, surpresa para o meia Anderson, do Manchester United.
![]() |
| Anderson seria um possível reforço para 2015. Foto: bleacherreport.com |
Há boatos que Luxemburgo pediu a contratação de Luís Fabiano, atacante do São Paulo, porém, no mesmo tempo em que saiu uma nota demonstrando o interesse, o próprio Fabuloso disse que fica no São Paulo. Cristian, meia que já jogou no Flamengo e que atualmente estava no Fenerbahçe, também foi contactado, quase acertou, mas a negociação melou. Rumores cercaram a Gávea com a notícia de que o lateral direito Edílson, ex-Botafogo estaria próximo, o que seria quase impossível, já que o jogador foi afastado do Grêmio na época em que Luxemburgo era técnico da equipe Gaúcha. Outro ex-jogador do Botafogo também demonstrou interesse da equipe Carioca. Lucas Marques, também lateral direito, quase veio, mas ficou no quase mesmo. O jogador viria a custo zero, já que não pertence a clube nenhum.
Esses são os nomes! Se vêm ou não, quem decide é a diretoria. Tem jogadores demonstrando vontade de jogar no Flamengo (Cc Erik do Goiás), e cadê a diretoria entrando em contato? Eu só espero que tenhamos bons reforços para 2015, porque não queremos passar pela mesma situação de lutar para não cair.
Se quiser fazer uma crítica ou um elogio, deixo meu Twitter à disposição. Acompanhe o C11-Flamengo no Facebook e no Twitter. Acompanhe também o C11 no Facebook e no Twitter.


comentar com Facebook