O São Paulo venceu o Huachipato-CHI no Morumbi, na noite desta quinta-feira (30). Michel Bastos marcou o gol do Tricolor. Veja como foi a partida.
Com jogadores machucados e poupados, o time teve um começo apático, como nossos últimos jogos. Jogávamos mal, o time do Chile criava mais... Tinha tudo pra dar errado.
O ataque não criava. A defesa deixava espaços, principalmente do lado direito do lateral Auro, que aos 29 da etapa inicial foi substituído por lesão. Lucão entrou.
Aos 32, o time fica com um a menos. Quem conseguiu uma maneira FABULOSA de ser expulso? Exatamente, ele, Luís Fabiano. O atacante acertou o rosto do jogador chileno e foi expulso. Na minha visão, expulsão justa.
Pois é, o time com dificuldades em campo e o "ídolo" nos deixou na mão! Mais uma vez.
A segunda parte do primeiro tempo continuou na mesma. O São Paulo dava espaços, mas a equipe chilena não era eficiente. 0 a 0.
Veio o segundo tempo e o time se mostrou outro. Osvaldo e Michel Bastos usaram o contra-ataque pra criar as melhores chances do tricolor. Pato saiu para a entrada de Kardec - que também foi importante.
Conseguíamos criar e numa dessas, a bola entrou! Boa jogada de Michel Bastos pelo lado direito e chute no canto pra abrir o placar. Gol importantíssimo para o time e para o jogador, que teve um péssimo começo na equipe.
Outras oportunidades ainda vieram, poderíamos ter ampliado o marcador. O Huachipato também teve alguns lances de perigo, sem sucesso.
Fim de jogo. Um jogo que parecia estar perdido e o time mostrou poder de reação. Isso é importante!
FICHA TÉCNICA
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Público/Renda: 5.545 pessoas/R$ 146.700,00
Gol: Michel Bastos, aos 10'/2ºT (1-0)
Cartões amarelos: Souza (SAO); Arrué (HUA)
Cartão vermelho: Luis Fabiano, aos 32'/'ºT (SAO)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro (Lucão, 30'/1ºT) (Hudson, 18'/2ºT), Paulo Miranda, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza e Michel Bastos; Osvaldo, Alexandre Pato (Alan Kardec, 12'/2ºT) e Luis Fabiano.
HUACHIPATO: Jiménez; González, Merlo, Muñoz e Vejar; Arrue (Espinoza, 15'/2ºT), Povea, Ezquerra (Pontoni, 35'/2ºT) e Rodríguez (Sagal, 24'/2ºT); Sánchez e Vilches.
Nosso próximo compromisso é contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul. Confronto direto pelo G4. Na ocasião, ainda não contaremos com Muricy. Força professor e Avante Meu Tricolor!
comentar com Facebook