Valeu, Guaraná Antarctica

(Foto:  Twitter oficial da Premier League)

No segundo jogo de Dunga, pouca coisa mudou do primeiro dele e dos de Felipão. Bastante passe, mais passe, passe pra caralho e nada de chute. Ah, e um pouco de Neymar.


Um primeiro tempo tão bonito quanto o Gilmar Rinaldi, mas gostei do segundo após as mudanças apesar das poucas chances. Não foi o melhor jogo da história, mas foi legal ver a melhora do time com Coutinho e Everton. Ainda sobre Everton, bem interessante as tramas que fez na direita com Danilo. Não é suficiente mas não dá pra julgar um cara em dois jogos sendo que neles, Ramires e Tardelli jogaram. Melhor esperar a derrota para a Argentina para começar a criticá-lo.

Com poucas mudanças, o novo velho técnico da Seleção mandou a campo Jefferson; Danilo, Miranda, Marquinhos, Filipe Luis; Luiz Gustavo, Ramires, Oscar, Willian; Neymar e Tardelli.


O Equador entrou com: Banguera; Paredes, Erazo, Canga Ayoví; Castillo, Ibarra, Cazares, Noboa; Martínez, Valencia.

Já disse acima que o primeiro tempo foi horrível, única coisa destacável foi o gol. O Brasil, no modo virgem em sábado a noite, tocava, tocava e não saía disso. 

Isso até os 30', quando Oscar fez jogada ensaiada com Neymar, que deixou Willian na cara do gol com um lindo toque por cima e o ex-corinthiano só precisou tocar na saída do goleiro para abrir o placar. Valeu, Guaraná Antarctica. Obrigado pela oportunidade.

Detalhe do gol é que essa foi a 100ª assistência da carreira do Neymar. Geralmente eu não traria essa estatística mas o primeiro foi tão merda que não tenho outra coisa para destacar. Então vamos pro segundo tempo.

Na volta do intervalo, o técnico anão colocou Everton e Goulart nos lugares de Oscar e da revelação Guaraná Antarctica e o jogo melhor a partir daí. Tanto que com 1 minuto de segundo tempo, já tinham criado o mesmo número de chances de gol que o primeiro. Sim, uma chance.

Boa jogada de Everton com Danilo, que cruza para Neymar sem goleiro e....na trave. Filho, eu não vim escrever pro C11-Brasil pra ter que te xingar como xingo o retardado do Damião não, ok? Mas isso não o impediu de em seguida chamar a trave de canto, dar um beijinho e mostrar que esqueceu a Bruninha.

Mas não é só o Brasil quem cria. Em jogada pela direita, Paredes fez lindo cruzamento e achou Valencia, que usou sua impulsão para estuprar o Danilo no ar e cabecear firme. Jefferson primeiro, depois Filipe salvam o gol de empate.

Depois disso, o jogo foi caindo de novo e fazendo me arrepender de ter perdido Masterchef pra ver essa tentativa de futebol, tanto que só tivemos mais uma chance de gol. Mas se o Everton faz esse gol, eu esqueceria que esse jogo foi um cocô completo e comemoraria até este exato momento.

Enfim, final de jogo. Só 1x0 muito pela partida bem abaixo de Neymar que é 80% desse time. Noite salva por uma das duas únicas chances claras de gol da noite.

Próximo compromisso da Seleção é contra a Argentina (decime que siente, seus putos) no dia 11 de outubro na China. Até porque nada melhor do que aproximar a torcida brasileira do que dois jogos nos Estados Unidos e um em Pequim, né?

Siga  e curta o  C11-Brasil senão o Robinho o Guaraná Antarctica não te chamará para campeonatos



Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook