É tudo ou nada

Gazeta Press

É pegar ou largar! As oportunidades de errar já se foram e agora acertar é somente o que importa. Amanhã o Corinthians tem uma partida de dupla importância. A primeira é somar pontos e a segunda é conhecer bem o adversário para o confronto na Copa do Brasil.

Com a melhor média de público até aqui, o Timão sofre com a pressão, principalmente no período pós-copa. Isso deve-se principalmente aos desfalques. Com a falta de planejamento por parte da diretoria, às vezes chega a ser complicado culpar técnico ou garra por parte de alguns. Muitas contratações não passaram de promessas, a diretoria optou por Luciano no lugar de Lucas Pratto, paga R$ 400.000 para Alexandre Pato, R$150,00 para o Douglas e o resultado disso é a falta de um bom finalizador.

Bom, "se não tem tu, vai tu mesmo". A vantagem desse jogo, em especial, é que o Corinthians joga em casa. Mesmo respeitando o adversário, isso dá um certo "alívio" já que a postura do time jogando na Arena tem sido diferente. De tomar iniciativa, e isso tem de ser levado em consideração. O time  diz não ter jogado a toalha (e nem deve), que assim seja.

O Timão segue com os desfalques para seleção e enfrenta uma equipe veloz. Não deixando certas avenidas na zaga e aproveitando as jogadas, vencer será uma realidade. Não se distanciar da liderança é fundamental e para os mais pessimistas e supersticiosos fica é bom lembrar que sempre que o Corinthians terminou o 1° turno no G-4 foi à Libertadores.

Em relação aos rivais, o Corinthians é o que está na fila a menos tempo. Último título no fim do primeiro semestre do ano passado, mas isso pouco importa. Tem time para ser campeão. Falta organização e tratando-se de Corinthians nada é impossível.

A partida contra ocorre quinta-feira às 19:30.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook