Fala, Nação!
Começamos nos aproximar do fim de 2014, com ele vem as famosas e as vezes chatas especulações. A do momento é o fornecedor de material esportivo e patrocinador master.
O patrocínio master todos sabemos, que o laranjão BMG, deve continuar, mas já o fornecedor de materiais... parece que moiô, pra Olympikus, que não deve continuar em 2015. O sonho da torcida cruzeirense de ter Adidas ou Nike, passa longe da Toca da Raposa, devido ao baixo valor oferecido. E entraram na "briga" Under Armour, Penalty e Umbro.
Penalty e Umbro todos nós conhecemos, confesso não gostar das duas. Na questão design, Umbro até faz camisas bonitas, mas a MINHA OPINIÃO é que ainda não se compara a outras marcas, mesmo sendo propriedade da Nike. Já a Penalty, ao meu ver é interessante no fornecimento, porém, as camisas nunca gostei.
Aí entra a principal candidata: Under Armour. Apesar de desconhecida no Brasil, eu já conheço por acompanhar a NFL (Futebol Americano). E a Under patrocina vários atletas da liga. Eles são especializados em materiais para serem usados por baixo dos equipamentos. Estão entrando no ramo do futebol agora, já fornecem material para o Tottenham, Colo-Colo e Cruz Azul. Até aqui é a fornecedora que ofereceu maior valor ao Cruzeiro.
Amigos, a OLK fez a camisa de 2014, muito bonita. Mas 2012, 2013, além da camisa da Libertadores 2014, foi algo medonho. Sempre cheias de invenção. E o fornecimento todos sabemos né, péssimo! Eu tenho preferência pela, Under, sim. O Cruzeiro tem bom relacionamento com o que vem dos EUA, pode ser uma boa. Mas a que vier sera bom para o Cruzeiro e o minimo a pedir é que tenha sempre camisa nas lojas e que respeitem a tradição cruzeirense, sem muita invenção na camisa, pois já basta os patrocínios.
E como já sabem.. a que pagar mais assina o contrato!
Abraços.
C11 - Cruzeiro, nas redes sociais:
comentar com Facebook