Vai que é tua, Sérgio!

(Foto: Léo Mota/Folha PE)

Estou de volta. Saudações Tricolores!

E mais um ciclo se fechou, Vica caiu e o "Visconde de Sabugosa" tentará recuperar o nosso, até então, fracassado centenário.

Desconfiança e Rejeição são as palavras que definem a recepção do novo treinador do Santa Cruz, Sérgio Guedes. Muito se falou dos fracassos obtidos pelo mesmo até então, foram citadas as passagens pelo Ceará, Oeste e até mesmo o Sport, onde o técnico perdeu o campeonato em casa, fazendo a alegria da nossa torcida. Minha avaliação é diferente, vejo como um dos poucos acertos da diretoria na temporada.  


No primeiro jogo ele me fez acreditar que poderemos reagir, não pelo resultado, mas pela mudança de atitude do time. Após um primeiro semestre fracassado, poderemos reencontrar as conquistas e trazer algo notável ao ano do nosso centenário. Sérgio demonstrou atitude, boa visão de jogo e pouco protecionismo. Claro, estamos apenas no início, precisamos de ajustes e contratações, mas pelas suas alterações no time, já dá pra perceber que ele não irá se contentar com as falhas de Oziel e a falta de vontade de Raul. Torcerei muito para que o trabalho dê certo. 

Desde a saída de Martelotte que Sérgio Guedes é uma das minhas opções para comando do Mais Querido. Sua passagem pelo rival foi excelente, não podemos desmerecê-lo por ter perdido para o Santa Cruz, pois naquela final as equipes estavam muito equiparadas; quem vencesse, seria merecedor. E como dizem: as coisas acontecem no momento certo. Que seja esse o momento de Sérgio Guedes escrever seu nome na história do Santa Cruz e trazer de volta a confiança da torcida. 

Amanhã(02) tem o segundo capítulo dessa história. O Santa Cruz enfrenta o Paraná Clube, no Arruda, às 20:30. 


Diego Ferreira.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook