Imagem: Cruzeiro da Depressão
Fala, seus zoeiros!
Foi num baile em Asunción, Capital do Paraguai. Onde eu vi o meu 'Crusseiro' poner el Cerro a bailar. Jovens, que noite em Assunción, que baile o Cruzeiro deu, de frieza e postura, no Cerro Porteño, que segundo tempo.
O primeiro tempo foi aquela bosta, time perdido, tomando um sacode dos gêmeos Romero possuídos pelo ritmo Apodi, ainda bem que esses infelizes, só sabiam correr e dar umas canetas bem safadas, nada além disso. O nervosismo fez o time errar muito, Fábio salvou uma, que eu fiquei choroso. E foi o melhor no primeiro tempo, bem seguro.
Na volta pra segunda etapa, o zóio preto do Marcelo, corrigiu a postura do time, que melhorou muito. Foi pra cima e colocou pressão, no Cerro, mas ainda errando nas finalizações. O Ceará sua lhama, tá certo que você tem 90 anos, mas corre meu filho, se jogar morto assim, não vai ter Copa, vamos tirar o Ceará da Copa. O tempo foi passando, o Cruzeiro arriscava, mas esses jumentos, não paravam de apertar quadrado e L1. Chuta no gol carajo, não no escanteio.
Aos 32 minutos, o Bruno Nappa Ovodrigo, foi expulso. Aí eu pensei, agora moiô. Mas, com 35 minutos, Peléverton, cobrou uma falta e ELE, o Mito, a torre eiffel marrom bombom, subiu bem maroto no meio dos zagueiros e mandou pro gol , se a noite é escura, o motivo é o Dedé, marcando o sol, que miticidade foi essa, seu negão de tirar o chapéu, príncipe negro feito a pincel?
Com isso, o time da Galopeira, tentou colocar pressão, no Escrete Celeste, mas o Dragonberto cavou uma expulsão, bem safada ali, voando com um chute que levou na perna e deixou o quebra-canela igual. Vieram os contra-ataques, para o Cruzeiro e Dragonberto, em um chute da entrada da área, selou a classificação . Ateus se convertam, o Cruzeiro fez gol e não foi de bola parada.
"Celera Jesus, celera bem, celera Nossa Senhora, Nossa Senhora Aparacida, Jesus de Nazaré, Jesus Ave Maria Cheia de Graça… Passamo, passamo carajoooo".
É isso, seus SamuDIOS, estamos nas quartas e vamos pra cima do time do Papa, preparem a reza, que o homem é dos fortes, celeeera. Ha-braços.
Por: AndersonCEC_
C11 - Cruzeiro, nas redes sociais:

comentar com Facebook