Por pouco a vitória não chegou, foi um grande jogo, onde as duas equipes disputaram uma bela partida, que poderia ter terminado em vantagem para os anfitriões, mas o empate também foi justo.
O time cearense começou atacando mais e acuando o tricolor, pressão que levou a um pênalti, convertido por Magno Alves. O Sampaio, depois de acordar no jogo, pressionou com alguns chutes de fora da área, mas foi numa bola alçada na área, depois de falta sofrida pelo atacante Pimentinha, que Paulo Sérgio surgiu livre na segunda trave cabeceando a bola para o fundo das redes. Os minutos passavam e o equilíbrio de jogo era grande, ataques perigosos de ambos os lados, quando Nikão passou por dois jogadores sampaíno e chutou no canto do goleiro Rodrigo, no final do primeiro tempo. Pensando já ter garantido o resultado para os vestiários, o Ceará se descuidou e cedeu mais uma falta perigosa: Bola alçada na área e dessa Eloir chegou cabeceando livre no canto do goleiro que apenas olhou a bola passar.
Já a segunda etapa foi mais calma, com algumas chances aparecendo aqui e alí, mas nenhuma das equipes conseguiu alterar o placar, mesmo com as substituições. Final de jogo: 2x2.
Eloir e Márcio Diogo sensacionais na partida, fazendo o jogo fluir com mais facilidade, Pimentinha nas pontas, e Paulo Sérgio barrando quase todos ataques cearenses, foram os pontos positivos do time. Já Paulo Ricardo e David Batista, se definem com uma palavra: deprimentes.
Ficha do jogo:
Sampaio: Rodrigo Ramos; Paulo Ruimcardo, Paulo Sérgio, Edimar e William Simões; Uillian, Eloir, Válber (Cleitinho) e Márcio Diogo (Marino); Pimentinha e Cone Batista (Edgar)
Ceará: Jailson; Samuel, Alex Lima, Anderson e Vicente; Marcus Vinícius, Eduardo (Souza), Ricardinho e Nikão (Gil); Bill e Magno Alves
Amarelos: Edgar e Paulo Sérgio; Nikão, Marcus, Alex e Vicente
Gols: Paulo Sérgio e Eloir; Magno Alves e Nikão
Não esqueça de curtir o C11 e o Sampaio nas redes sociais.
Saudações Bolivianas!
comentar com Facebook