Perserguição, sim ou com certeza?

Paulo Schmitt querendo sempre aparecer. E o pior, sempre consegue
(foto: r7.com)

E aí galera lusitana ligada no C11, bom estava eu escrevendo sobre a chegada dos reforços ao Canindé, quando ele surgiu, o único, o inegualável, o engraçado, o "divertidíssimo", o "imparcial" Paulo Schimitt falando que já entrou com um processo de exclusão da Lusa na série B pelo time sair de campo contra o Joinville. HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA vamos rir pra não chorar, porque esse piadista depois das declarações dele de hoje, ou ele assina o atestado de burrice e de perseguição assumida à Portuguesa ou ele só prova o quanto é um mal caráter de marca maior.


De primeira, já informo que sempre achei que a Portuguesa deveria jogar aquela partida contra o Joinville, não importa a situação de liminar ou sem liminar, a minha opinião era de que o time fosse à campo e jogasse os 90 minutos. Por outro lado, o time do Canindé deixou o campo pois o filho do presidente Lico, um irresponsável diga-se de passagem, apareceu com essa liminar concedida em São Paulo por um torcedor que dava o direito da Rubro-verde disputar a série A, pois bem. Aos 17 minutos do primeiro tempo, a Portuguesa deixou o campo de jogo, devido à essa liminar, e a partir daí não retornou mais à campo, mesmo com o delegado do jogo solicitando o regresso dos jogadores, o mesmo delegado que pediu para que o jogo fosse paralisado devido à essa liminar.


Seria isso uma farsa? Uma fraude? Com a comarca do TJ-SP

Mas qual o problema da liminar? O problema é que em fevereiro o STJ determinou que todas as ações de torcedores fossem julgadas no Rio de Janeiro, o que tornaria a liminar nula, sim NULA, mas não fraudulenta como disse o próprio "procurador" do STJD, ele disse que a Portuguesa simulou e fraudou uma liminar na justiça. Ou seja, uma juiza, uma advogada de verdade que fez um concurso público para conseguir tal função e sendo funcionária pública o senhor mesmo diz que uma juíza fraudou uma liminar. Ela pode ter falhado em conceder a liminar por desconsiderar a determinação do STJ, mas um ERRO não se transforma em fraude, "ilustrissímo" procurador.

Além todas as súmulas de 88 já emitidas, todas as 87 já estavam digitalizadas no sistema da CBF, só a do jogo Joinville x Portuguesa escrita a mão, uma farsa? Uma fraude? Um erro? Não sei procurador, não julgo nada antes de um julgamento. Acho mais do que justo, que o time catarinense conquiste os 3 pontos do jogo, mas excluir o time do campeonato inteiro um pouco de forçação de barra.

Só pra deixar um pouco mais de pimenta aqui no meu texto, farsa e fraude? O que dizer de um tribunal que vê dois casos iguais, com resultados diferentes (Lusa/Flu e Figueira/Icasa).

Antes de me despedir peço desculpa por alguns erros aqui escritos, mas escrevi essa postagem fulo da vida com a situação ocorrida. E acima de tudo para dizer que a torcida da Lusa continua apoiando o time, a equipe mas não aceitamos mais amadorismo e omissão.

CONTINUAREMOS TENDO ORGULHO DE SER LUSA!



Acompanhe o C11-Portuguesa pelas redes sociais:
Compartilhar no Google Plus

Autor: eu

    comentar com Facebook