São Paulo joga mal e só empata no Morumbi

Muricy quebrou o recorde de Telê, mas não conseguiu a vitória (Foto: Site Oficial)

Jogando em casa, o São Paulo havia apenas vencido, mas nem jogar nos seus domínios resultou hoje. Neste sábado, o Tricolor empatou com a Portuguesa por 0 a 0, irritando a torcida com o futebol apresentado, que vaiou quando os jogadores deixaram o campo.


O São Paulo entrou em campo com algumas modificações. Luis Fabiano retornou ao time no lugar de Osvaldo. Rodrigo Caio e Álvaro Pereira suspensos pelo terceiro amarelo, foram substituídos respectivamente por Roger Carvalho, que fazia sua estréia, e Reinaldo, titular da lateral esquerda no ano passado. O time inicial foi: Rogério Ceni; Reinaldo, Roger Carvalho, Antônio Carlos e Luis Ricardo; Wellington, Souza e Ganso; Pabón, Ademilson e Luis Fabiano.

A primeira etapa começou disputada e a primeira chance saiu para os visitantes. Após contra-ataque rápido, a bola sobrou para Henrique na pequena área para fuzilar, mas chutou em cima da defesa. O outro bom lance foi do São Paulo: Pabón chutou de muito longe e quando a bola quicou no campo, viu Tom com dificuldade mandar sua bola para escanteio. Lance capital do jogo, William Magrão cabeceou para o gol após cobrança de falta, mas o bandeira invalidou o lance, que foi legal. Ganso também teve boa oportunidade de cabeça, mas foi só isso. Rogério ainda praticou boas defesas, e o time não se encontrou. 

Na segunda etapa o São Paulo sacou Wellington, que errou praticamente tudo, fez faltas bobas e ainda levou um cartão amarelo, para a entrada de Denilson. A Portuguesa teve a melhor chance quando Régis acertou o travessão, no contra-ataque, Luis Fabiano tabelou com Pabón que quase fez 1 a 0 com ótimo chute, que ainda bateu em Tom e passou muito perto da trave. Ademilson foi derrubado dentro da área, pênalti claro que o juiz não deu. 

A Portuguesa pegou o rebote e quase marcou mas a bola foi chutada em cima de Antônio Carlos. Agora com Osvaldo no lugar de Ademilson, o outro contra-ataque do São Paulo levou perigo, Pabón cruzou e o zagueiro da Portuguesa jogou contra o patrimônio, mas o goleiro Tom salvou mais uma vez. Rogério ainda fez boa defesa nos acréscimos após Pabón se atrapalhar com a bola e entregar para o atacante adversário.

Os melhores em campo: Rogério Ceni e Pabón. Rogério salvou o São Paulo muitas vezes e Pabón tentou, correu, voltou, marcou, cruzou e principalmente: CHUTOU. E chutou no gol. Ademilson sofreu um pênalti mas jogou muito mal. Os laterais não foram efetivos e o time levou muitos contra-ataques. Muitas vezes a Lusa foi mais efetiva, consequência do fraco futebol apresentado pelo São Paulo. Podia ser muito melhor. O próximo jogo é um clássico contra o embalado Santos. Se não mudar,  teremos o mesmo destino de nossos rivais, de onde trouxemos nosso reforço que não pode atuar. Particularmente gostei da partida do Souza, parece que encaixou. Osvaldo tem que jogar no lugar do Ademilson e o Denilson parecer melhor que o Wellington em campo. É cornetar, mas torcer para melhorar. #AvanteMeuTricolor

Já curtiu e seguiu o Tricolor?

Compartilhar no Google Plus

Autor: Guilherme de Andrade

    comentar com Facebook