Agência Corinthians |
Não falei nada sobre invasão no CT, porque eu gosto de falar sobre futebol, mas os torcedores me desapontaram muito com o ocorrido.
Acho que esganar um jogador já seria algo errado, e esganar o Guerrero foi pior ainda. Não, não estou defendendo jogador, mas o Guerrero é um dos que mais procura jogo no time, naquela piaba contra o Santos, ele foi o segundo melhor jogador do time. Não entrarei no mérito de tudo o que ele fez, porque eu creio que não seja esse o caso.
Sobre a carta dos jogadores: concordo em partes. Penso que eles têm o direito de reclamar pelo que aconteceu. O que me irritou na carta: o fato de que eles reconheceram que fracassaram, porém não disseram em nenhum momento que pretendem ou que trabalharão para melhorar.
Ótimo, dito isso, podemos começar o texto: hoje, 05, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians recebe o Bragantino. O time vem de 3 derrotas consecutivas na competição, fato que não ocorria desde 2004.
Após todo ocorrido, o Timão chega pressionado, terá mudanças: segundo o jornal Lance!, Cachito Ramírez e Zé Paulo terão vaga no time titular, e Danilo e Romarinho serão sacados por Mano Menezes. Mais duas mudanças obrigatórias: com a expulsões de Gil e Paulo André, Cléber e Felipe farão a dupla de zaga alvinegra nesta noite. O time deverá ser: Walter - Fagner; Cléber; Felipe e Uendel - Ralf; Guilherme - Ramírez; Zé Paulo e Emerson - Guerrero.
Arbitragem e assistentes: Guilherme Ceretta de Lima; Miguel Caetano Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira.
Curiosidades:
- O Bragantino foi a maior vítima de LULINHA, ex-jogador do Corinthians marcou 2 dos seus 4 gols pelo clube contra a equipe de Bragança. (Paulistão 2008 e Paulistão 2009)
- O Bragantino não vence o Corinthians há 16 anos.
comentar com Facebook