Cruzeiro domina premiação do Troféu Telê Santana
Fala, China Azul!
Na noite de ontem, ocorreu a entrega dos prêmios da 13ª edição do Troféu Telê Santana, no Palácio das Artes. E claro que a maioria dos premiados foram do time celeste. A premiação é feita pelos diários associados, com votação na bolsa de craques, feita pelo torcedor, no programa Alterosa Esporte e pelos Conselhos de Notáveis - formado por ex-craques, como Jair Bala, Dadá Maravilha, Reinaldo, Raul, Evaldo e Dirceu Lopes.
Os cruzeirenses eleitos foram: Mayke, Dedé, Egídio, Nilton, Everton Ribeiro, Dagoberto e Marcelo Oliveira. O goleiro Fábio foi eleito o craque do ano e o diretor de futebol Alexandre Mattos levou um prêmio pelo título do Brasileirão. Vinícius Araújo ganhou o prêmio Revelação do ano. O time de vôlei Sada Cruzeiro ganhou um prêmio especial pelo título Mundial.
A seleção do futebol mineiro foi formada por sete cruzeirenses e quatro atleticanos, além do técnico celeste Marcelo Oliveira.
Goleiro: Fabio
Zagueiros: Dedé e Réver
Laterais-esquerdo e direito: Egídio e Mayke
Volantes: Pierre e Nílton
Meias: Ronaldinho Gaúcho e Éverton Ribeiro
Atacantes: Diego Tardelli e Dagoberto
Técnico: Marcelo Oliveira.
O Cruzeiro levou a maioria dos prêmios, nada mais justo, já que somos a maior força do futebol mineiro, o grande papa-títulos, de Minas Gerais. Foi tudo azul no Troféu Telê Santana. Abraços.
Por: @AndersonCEC_
comentar com Facebook