Lances polêmicos/ Foto: André Durão |
Fala nação rubro-negra!
Em tarde triste para os cruzmaltina, Flamengo vence de virada por 2 a 1, com erro grosseiro de arbitragem. Na tarde desde domingo (16) o “Clássico dos Milhões” volta a ser disputado no Maracanã, que desde 1º de agosto de 2010 esse feito não acontecia. Bom, voltando ao que realmente de fato interessa, o jogo, que teve com protagonista equívocos da arbitragem em não validar o gol de Douglas em cobrança de falta. A torcida de São Januário está chorando até agora, mas enfim, erros como esses já são de praxes ocorrer na arbitragem brasileira. Infelizmente para os vascaínos que sentiu o doce amargo da derrota e viu seu rival ganhar mais uma vez, por erros gritantes de profissionais não bem capacitados, pois não perceber que a bola entrou a 33cm do gol, é muita incompetência. Ai eu pergunto. O que nós, a nação, tem a ver com isso? Nada. De certa forma agradecer, comemorar e correr para o abraço (risos).
O jogo
Juro que não esperava o Vasco tão competente para esse jogo, mas quem quer sair da Série B tem que mostrar que não estar pra brincadeira, pois é, em menos de 1min o Vasco puxou um contra taque a zaga rubro-negra falhou, mas os cruzmaltinos só fizeram assustar.
Sim, o Vasco se mostrou superior, mas infelizmente não aproveitou as chances que tive e quando chegava com mais perigo parava no nosso “PAREDÃO”, Felipe estava espirado e fez grandes defesas impedindo que o Vasco ampliasse o placar.
O Flamengo não conseguia ultrapassar o meio campo do adversário e dava brechas para o Vasco jogar, primeiro tempo foi dominado pelo o time de São Januário. E aos 36 minutos, o Vasco marcou o primeiro gol. Douglas fez ótima jogada pela esquerda, tabelou com Everton Costa, Felipe Bastos recebeu e de primeira, coloca para o fundo da rede, abrindo enfim o marcador.
Foi ai que o Flamengo mostrou reação e aos 39 minutos, Elano, em cobrança de falta na entrada da área bateu e Martín Silva tocou na bola depois que ela ultrapassou a linha, mas a arbitragem confirmou o gol do Flamengo. Sim, foi gol e muito bem marcado.
Lances polêmicos/ Foto: André Durão |
Ah! Que isso? Elas estão descontroladas
No intervalo alguns jogadores do Vasco chegaram a bater boca com o trio de arbitragem, mas tudo seguiu bem para nossa alegria.
Mas na volta aos gramado para o 2º tempo, estava um descontrole só, e aos poucos foi voltando a normal. Vasco voltou a pressionar, pressionar, pressionar.... Porém não saiu disso.
Foi ai que o técnico do Mengão teve a brilhante ideia de fazer alterações e mexeu bem, com Alecssandro e Gabriel em campo deram mais movimentação ao time cansado e não demorou muito para gritar o gol da virada rubro-negra, o menino Gabriel voltou a sua boa forma do campeonato passado e aos 44 minutos a bola lançada por ele é desviada em Guiñazu, que toca na trave e entrou mansamente nas redes para delírio da torcida rubro-negra.
Em bela jogada, faz o gol da virada/ Foto: André Durão |
Leu? Gostou? Comente! E nos siga nas redes sociais...
comentar com Facebook