![]() |
A Bruxa do 71 resolveu dar uma passadinha nos Aflitos (Foto: Reprodução / SBT) |
Prestes a estrear na Copa do Nordeste - a partida ocorre na próxima segunda-feira, dia 20, e o adversário será o cearense Guarany de Sobral -, as coisas estão tranquilas no Náutico, certo? Errado!
Três lesões "vitimaram" o elenco, mais precisamente o lateral-direito Alisson e os atacantes Marinho e Roberson.
Alisson, sem dúvidas, foi o que ficou em pior situação: além de se contundir, terá que passar por uma cirurgia e não fará mais parte do grupo. Isso mesmo, está dispensado. Nem estreou e já vai sair... Ao menos o clube entrará em contato com o empresário do jogador para definir o local do processo cirúrgico.
O gerente de futebol Lúcio Surubim explicou o caso. "Já tivemos uma conversa com Alisson. O departamento médico passou para ele a situação e agora é acertar as pendências para fazer o destrato. Alisson assinou um pré-contrato, com uma cláusula que previa que, caso os exames acusassem alguma lesão, o acerto seria rescindido automaticamente", afirmou.
O Náutico mostrou que tem o gatilho mais rápido do Oeste foi rápido e já arranjou um substituto na posição. Veio Hélder Maurílio, de 25 anos, que tem passagens pelo futebol brasileiro (Juventude, Internacional e Ceará) e europeu (Nancy, Rapid Bucareste, Dínamo Bucareste e Poli Timisoara - o primeiro da França e os três últimos da Romênia).
Os casos de Roberson e Marinho não são graves, dizem os médicos, mas eles são desfalques certos para a estreia no Nordestão. O resultado dos exames médicos de Roberson ainda sairão. Já a situação de Marinho está definida: ficará cerca de duas semanas fora. Ou seja, além de se ausentar da estreia, deve ficar de fora, no máximo, dos jogos do "primeiro turno" da fase de grupos da competição regional.
É, rapaz, a bruxa está à solta...
comentar com Facebook