Com emoção ou sem emoção? Ah, bota emoção aí, é o Corinthians na final da Copinha

Foto: Agência Corinthians

Depois de um primeiro jogo desastroso e que deixou os torcedores preocupadíssimos, esse time foi surpreendendo a todos. Jogo a jogo os resultados foram aparecendo, as atuações melhorando e a confiança aumentando.

Nesta terça o penúltimo capítulo dessa história foi escrito e com final feliz pro Timãozinho, esqueça aquele time fraco, sem fundamento, incapaz até de chutar a gol, algo que foi a tônica do primeiro jogo contra o Remo.

Bem no início dessa partida contra o Flu pela semi da Copinha, o time já demonstrou força demais, atacando com força e intensidade, principalmente com o destaque desse torneio, o meia Zé Paulo, mandou um cruzamento/chute no travessão.

E a pressão foi aumentando, mas a marcação do Flu era boa, e tava difícil encaixar um lance que poderia sair o gol, ficou guardado pro segundo tempo e dois gols de bola parada deram a vitória ao Timãozinho, com Guilherme Arana que após chutaço de Zé Paulo em cobrança de falta, mandou pro gol após rebote do goleiro do tricolor. Já o segundo saiu após cobrança de escanteio que Pedro foi lá e meteu de cabeça.

Houve uma melhora mais uma vez após a entrada de Brayan que só não fez chover na defesa do time do Rio de Janeiro. O Flu ainda descontou após falha da zaga, mas não importa, o Corinthians está na final da Copinha contra o Santos que tem uma base muito forte e teremos um jogo dificílimo pela frente, partida será no Pacaembu, sábado às 10 horas. Eu quero a "La Nona" Timãozinho.


Abraços e Vai Corinthians!

Compartilhar no Google Plus

Autor: Carlos Alberto

    comentar com Facebook