Show em Curitiba

FOTO: Heuler Andrey / Agência estado
Fala nação rubro-negra! O Furacão cumpriu com seu papel e arrasou o São Paulo na Vila Capanema na tarde deste domingo ensolarado na capital paranaense. Mais uma batalha vencida, faltam apenas cinco, acredita nação! Agora, o Atlético vai até Criciúma e enfrenta a equipe da casa, na quarta-feira, às 21h00 (Horário de Brasília), em busca de ficar perto de confirmar sua vaga para a Copa Libertadores da próxima temporada.

Sobre o jogo, entramos em campo no famoso 4-3-1-2 do Mancini, apenas com uma mudança em relação ao time que se classificou a final da Copa do Brasil na última quarta-feira, Bruno Silva voltou ao time titular, com isso Deivid voltou ao banco de reservas. Logo de início, após boa jogada pelo lado esquerdo, a bola sobrou para Ederson que, relativamente livre, não aproveitou e mandou para fora, assustando pela primeira vez Rogério Ceni. O gol não demorou a sair, Ederson cruzou, Marcelo matou no peito e mandou para a rede sem deixar a bola cair, um golaço e festa nas arquibancadas. Após o gol, Aloísio quase teve a chance de empatar para o Tricolor, mas disperdiçou. Com a torcida "on fire", o Furacão conseguiu um escanteio, que Paulo Baier cobrou com maestria na primeira trave, na cabeça do "xerifão" Luiz Alberto, que escorou para o fundo das redes e ampliando na Vila.

Muricy Ramalho tentou mexer no São Paulo para a segunda etapa, com Osvaldo no lugar do volante Denilson. Porém nada adiantou, e após "cruzamento" de Marcelo, Ederson ficou livre e mandou para o fundo das redes, confirmando ainda mais a vitória do Furacão e se distanciando na artilharia do Brasileirão. Apesar de ter ficado mais com a bola, o time de Muricy não conseguia assustar e viu a torcida atleticana gritar "olé".

Mais três pontos na conta, contamos com o tropeço de Botafogo e Grêmio (ambos perderam) e se isolamos na vasco-liderança™ do Brasileirão, e estamos cada vez mais perto de confirmarmos, de uma vez por todas, nossa vaga para o maior torneio continental das Américas. Bastam apenas mais duas vitórias em cinco jogos, o sonho está virando realidade, acredita nação!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Anônimo

    comentar com Facebook