Aos 45 do segundo arrependido, salve, perdoado é Pato o bandido

Lancenet

"Aos 45 do segundo arrependido
Salve, perdoado é PATO o bandido
É louco o bagulho, arrepia na hora
PATO, primeiro Vida Loka da história"


Começando com  uma paródia de"Vida Loka parte 2", música do grupo de rap Racionais MCs, -posso ter exagerado no "perdoado", porém, ok- porque, apesar de não ser tão Vida Loka quanto Dimas, Pato, aos 45 do segundo tempo deu a vitória ao Timão.


O Corinthians recebeu o Fluminense pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo disputado em Araraquara, devido ao incidente ocorrido em Brasília, em partida contra o Vasco, na longínqua 16ª rodada. A partida foi a última longe do Pacaembu, e o Timão não decepcionou os fãs!

A partida começou com o Corinthians mordendo o Fluminense, indo pra cima! Aos 2 minutos, cruzamento de Guilherme, e Douglas cabeceou, entretanto, a bola bate caprichosamente no chão, e passa ao lado do gol defendido por Cavalieri. O alvinegro foi melhor na primeira etapa, mas sentiu falta de uma referência na área, porque a maioria das jogadas criadas, eram em cruzamentos. Aos 31, cruzamento de Edenilson, Renato Augusto conseguiu dominar e finalizar -muito bem diga-se de passagem-, mas o arqueiro tricolor conseguiu ser melhor, e mandar para escanteio.

No segundo tempo, o Coringão manteve alguns problemas que eram aparentes nas últimas partidas, como: escassez na criação de jogadas, falta de arremates de longa/média distância e a equipe não consegue jogar sem referência no ataque. Fato foi que a partida foi ficando chata, as equipes se superavam no quesito: erros. Equipes errando muitos passes, e matando os torcedores de raiva. Aos 17, Tite manda Alexandre Pato para o jogo, o atacante havia entrado no lugar de Renato Augusto. Alexandre pouco havia feito no jogo, teve uma chance de cabeça, que levou perigo ao gol do Fluzão, e por fim, aos 45, Pato é empurrado por Anderson, na área, e sofre pênalti. Na hora do pênalti, veio a expectativa da torcida. Jogadores de técnica mais apurada como Renato Augusto e Douglas haviam saído. As opções mais pensadas eram Pato e Emerson, um preterido, e o outro não tem um aproveitamento lá muito bom pra pênaltis. Foi Pato, o arrependido. Uma bomba no alto, à direita de Cavalieri, que foi pro mesmo canto, mas não pegou.

 1-0 para o Corinthians, que segurou o resultado, e saltou para 45 pontos, mantendo-se na 12ª posição, só que agora tem 9 pontos de vantagem do Criciúma, o primeiro time da zona do rebaixamento, já o Fluminense se encontra na 18ª posição, com 36 pontos. El Fantasma de la B assombra o Tricolor das Laranjeiras.

Escalação: Walter - Edenilson, Gil, Paulo André e Alessandro - Ralf, Guilherme (Diego Macedo), Romarinho, Douglas (Rodriguinho) e Emerson - Renato Augusto (Pato).

Gol: Pato (90').

VAI, CORINTHIANS!
Compartilhar no Google Plus

Autor: João Rafael

    comentar com Facebook