São Paulo é derrotado pelo Furacão no Paraná

A expressão de Rodrigo Caio define... (Site Oficial)
O São Paulo foi até o Paraná, na Vila Capanema enfrentar o vice-líder Atlético-PR. Com o time cansado após chegar de viagem de Medellín e já viajar novamente para o Sul do país, o time não reagiu bem. O Furacão que não tinha nada a ver com isso, atropelou.


O São Paulo começou jogando bem. Aloísio e Ademilson eram velozes e o meio-campo até conseguia criar alguma coisa. Mas o Atlético está entrosado, tem um bom time e chegou muitas vezes também. Ederson perdeu um gol feito, totalmente desmarcado dentro da área, isolando a bola. Mas o placar seria aberto com apenas dez minutos de jogo. O mesmo Ederson cruzou para Marcelo, desmarcado, matar a bola no peito e sem deixar ela cair no chão, acertar uma pancada. Golaço do Atlético, 1 a 0.

Sinceramente acho que o São Paulo já entrou cansado da viagem e meio que pra cumprir tabela. Vão focar totalmente na Sulamericana. O que não é errado, mesmo sendo chato ver seu time ir perdendo alguns jogos no Campeonato Brasileiro.

Mas o Atlético realmente não tem nada a ver com o foco do Tricolor e fez mais um na primeira etapa. Escanteio e Luiz Alberto mal marcado só desviou na primeira trave, sem chances para Rogério Ceni. 2 a 0 para os donos da casa.

Não tenho nem coragem de pedir pênalti, em um lance que Aloísio foi puxado dentro da área ainda quando estava 1 a 0, ele ainda finalizou bem perto e podia ter empatado o jogo, não quis rolar pro Ademilson livre e de frente pro gol, mas beleza, o time jogou mal demais mesmo, reclamar da arbitragem é desnecessário.

A coisa tava tão feia que nosso melhor chute foi do Maicon. Chutou forte, Weverton espalmou, tal... tudo bem que foi no meio do gol, mas beleza. E tava tão feio que teve outro gol ainda. Marcelo recebeu lançamento e correu pro fundo, cruzou rasteiro e o Ederson só completou. 3 a 0 para o CAP.

O time parecia meio sem vontade, meio cansado. Difícil definir. Muricy disse que errou ao escalar quem tinha jogado na Colômbia. Mas, vida que segue, nosso foco agora, de vez, está em outro campeonato. Após 10 partidas, o São Paulo perdeu novamente, para o ÓTIMO time do Atlético Paranaense, jogando fora de casa. Não é o fim do mundo. Destaque para o Osvaldo, entrou bem no segundo tempo. Driblou, correu, cruzou. Parece estar mais confiante e querendo voltar a ser o Osvaldo do ano passado. De resto, o Douglas errou tudo que tentou, o Maicon só acertou um chute e o Denilson é ridículo.

Guilherme de Andrade

Já curtiu e seguiu o Tricolor?
Compartilhar no Google Plus

Autor: Guilherme de Andrade

    comentar com Facebook