O time do pijama listrado

Foto: GloboEsporte.com
E o Coritiba mais uma vez não tirou o pijama, foi jogar fora de casa, e não chutou, não arriscou, tomou 2x0, depois fez um golzinho de honra, derrota vergonhosa em Macaé.

O Coritiba que entrou com o time que venceu os dois últimos jogos no Brasileirão, mas aparentava aquele não vencia nada e esta(va) em queda livre na competição.

Um time que estava sem garra, achando que venceria a qualquer momento, cria, driblava, tocava de lado, mas não chutava, lance na área alviverde, bola para o Vanderlei segurar, e ele espalma na cabeça do adversário que perde.

Logo depois, Juninho Pernambucano foi substituído, entrou em seu lugar Edmilson, segundo o comentarista Lédio Carmona, não era a melhor opção, colocaria o jovem Tales, mas ele foi sim a melhor opção, fez dois gols, os dois com belíssimas jogadas do meia Barlone, e Vasco na frente.

No final do jogo o Péricles chamusca colocou Deivid e Lincon, que tiveram pouco tempo para mostrar o que sabem, neste momento vemos o que é ser técnico ou não, e Péricles não é, me desculpem, mas não ao nível do Coritiba, ficou com medo do Vasco, não enfrentou, não teve personalidade, e deixou o Vasco engolir o nosso time.

Final de jogo, Vasco 2x1 Coritiba, e a diferença que era de 7 pontos caiu para 4, a próxima partida alviverde é contra a Lusa também fora de casa, e perdendo, podemos terminar a 1 ponto da ZR, para encarar Corinthians e Criciuma, no Couto, mas vamos ter a esperança que esse time, tire o pijama, vença a partida, e se livre do perigo, ou pelo menos chegue ao 45 pontos, e fique a uma vitória do chamado número mágico para fugir da degola.

Gabriel Silveira

Compartilhar no Google Plus

Autor: Gabriel Silveira

Sou uma pessoa determinada, brincalhona, profissionalmente no caminho da realização, o blog? Meu Hob, o Coritiba, O Mais vitorioso do Sul do Mundo!
    comentar com Facebook