Criciúma x Ponte Preta: É vida ou morte



Criciúma e Ponte Preta se enfrentam neste domingo precisando vencer para fugir da zona de rebaixamento. Empate não ajuda nenhuma das equipes. O jogo acontece às 19h30min no Estádio Heriberto Hülse em Criciúma.

Os donos da casa calculam quantos pontos serão necessário para fugir da degola. Pelas contas, tem de vencer as 4 em casa (Ponte Preta, Atlético-PR, Vitória e São Paulo) e conseguir uma vitória e um empate fora. Não é impossível, mas tambem não é fácil. Foram 3 derrotas seguidas que poderiam ter rendido no mínimo 5 pontos. Correr atrás do prejuízo é o que resta e o tigre deve começar isso amanhã. A equipe de Argel Fucks tem alguns desfalques para o jogo: Sueliton foi expulso injustamente na partida contra o Cruzeiro e estará de fora. Henik levou o terceiro amarelo e está fora tambem. O time conta com a volta de Wellington Paulista que fico de fora dos dois últimos jogos. A equipe está focada e espera receber um grande público no Majestoso. Um último treino foi realizado na tarde deste sábado no estádio e houve interação dos jogadores com os torcedores que foram liberados a entrar no gramado. O Criciúma deve ir a campo com: Galatto, Ezequiel, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Ewerton Pascoa, João Vitor, Ricardinho e Ivo; Lins e Wellington Paulista.

O adversário começou uma reação nas duas competições que disputa. Venceu o Vasco da Gama de virada em casa pela última rodada e está classificado na Copa Sul-Americana. O time fez o último treino para a partida neste sábado. O técnico Jorginho volta a escalar alguns jogadores que não jogaram contra o Velez na última quinta-feira. Alef, Adrianinho, Régis e Rildo voltam á integrar a equipe. Na zaga, resta uma duvida para o treinador que tem de decidir entre Betão e César para entrar na vaga deixada por Ferron. Outro desfalque importante da equipe paulista é o atacante William Batoré que está machucado. A equipe Ponte-Pretana deve ir á campo com: Roberto, Régis, César ou Betão, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Alef, Fellipe Bastos e Adrianinho; Rildo e Leonardo.

ARBITRAGEM:
Ficará por conta de Ricardo Marques Ribeiro de Minas Gerais. Seus assistentes são Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Pablo Almeida da Costa (MG).

ÚLTIMO JOGO:
Criciúma e Ponte Preta já se enfrentaram três vezes esse ano. O Tigre perdeu duas: 3 a 1 em Campinas pelo Brasileirão na 13ª rodada e Perdeu em casa por 2 a 1 no jogo de ida em Criciúma. Empatou por 0 a 0 no jogo de volta e assim, foi eliminado da competição internacional.


CRICIÚMA e PONTE PRETA se enfrentam nesse domingo às 19h30min no Heriberto Hülse. O jogo tem previsão para um excelente público, já que durante a semana foram feitas promoções para incentivar o torcedor a apoiar o carvoeiro.

CURTA E COMPARTILHE A PÁGINA TRICOLOR PREDESTINADO:

ACOMPANHE O C11 NAS REDES SOCIAIS:

Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook